[ Pedidos ] - Hayato...

Ir em baixo

Bình chọn [ Pedidos ] - Hayato...

Mensagem por Hayato Drakensan em Qua Jun 24, 2015 8:50 pm

Pedido: Cace um pássaro e tire fotos dele. No mínimo cinco fotos.
Local: Kuoh City
Quantidade de Linhas: 10
Recompensa: 700.00 Yens

Tinha-se passado 1 mês desde que hayato tinha voltado pra casa do incêndio da floresta próximo a kuoh , o sol brilhava fortemente os pássaros cantavam os fazeres dele tinha voltado ao normal também pois ele estava de atestado médico e estava se recuperando do seu braço e múltiplos cortes pelo corpo , o mesmo se levantava de sua cama e fazia o de sempre ( ir ao banheiro , escovar os dentes , tomar café da manhã e etc ) ,sua mãe traria seu café da manhã e um bilhete _ o que é isso mãe ? - ele perguntava olhando o bilhete sem ao menos abrir para ler , - abra e leia porque esse é seu primeiro trabalho - a mesma falava de costas para ele sem ao menos dar-lhe bom dia , ele olhando o bilhete abria um sorriso e se levantava correndo pro seu quarto para se trocar , ao se trocar saia da casa ficando no jardim , então ele pegava o bilhete e lia completamente até as últimas palavras .

- apenas tirar foto de pássaros , parece ser fácil para quem gosta de colecionar raças deles , então tá vamos lá - ao terminar de falar guardava o bilhete no bolso e saia andando até o parque de kuoh , pois pensava que lá avistaria pássaros mais facilmente e estava correto só que ele teria que capturar um pássaro e tirar fotos dele , então ele fez uma armadilha das mais simples colocando um caixote sobre o chão um graveto de árvore levantando a caixa e amarrou uma corda transparente sobre o graveto , assim ele colocaria um pouco de alpiste que teria pedido aos senhores que estavam alimentando eles ali próximo , então ele se escondeu atrás a uma árvore ali bem próximo e ficou esperando , e esperando já tinha se passado 45 minutos e nada de pássaros até que um pássaro desce de uma das árvores e para bem do lado do caixote , hayato ao ver aquilo sorrir e pega a linha se preparando para puxa-la e prende-lo dentro da caixa , o pássaro pula e pula em volta da caixa até que entrar dentro e vai até o alpiste e começar a comer então ao ver o pássaro começar a comer ele puxa a linha e prende ele na caixa ... então ele corre até a caixa e segura o pássaro amarrando uma cordinha em volta dos pés dela e a outra ponta em seu dedo , ele ao fazer aquilo pega o bilhete e olha de novo - tenho que tirar 5 fotos dele agora hm - ao termino da fala ele souta o bilhete pega seu celular digital e tira 5 fotos do pássaro , ao tirar as fotos ele desamarra a corda e o souta , olha as fotos do seu celular para ver se estaria boas e o guarda indo até o humano que tinha feito o pedido .

Hayato - Tirei duas fotos a mais , mas não tem problema ele vai querer essas duas também... hehe -- ele sorria um tanto satisfeito e feliz por ter completado seu primeiro trabalho .
avatar
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1500/1500  (1500/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bình chọn Re: [ Pedidos ] - Hayato...

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Jun 24, 2015 9:11 pm

18 Linhas veridicas: +750,00Yens 

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bình chọn Re: [ Pedidos ] - Hayato...

Mensagem por Hayato Drakensan em Qua Jun 24, 2015 10:52 pm

Pedido: Carregar coisas de uma senhora. Ela se mudou e quer que você a ajude a mover todos os móveis, sem rodas, para a outra casa, que fica duas casas a esquerda, mas a rua dela é uma ladeira.
Local: Casas de Kuoh
Quantidade de Linhas: 10
Recompensa: 700.00Yens

Faria uma semana desde o seu primeiro pedido hayato estaria uma ansioso pelo seu próximo pedido , ele logo de manhã cedo saio de casa para andar um pouco , de manhã logo cedinho o sol não estaria nem quente de mais nem fazendo muito frio o clima estava ótimo para trabalhar um pouco até que seu celular toca e ele pega-o do bolso e atende - oi - falava no telefone enquanto andava olhando o céu - oi hayato aqui é sua mãe , você tem um novo pedido uma senhora quer sua ajuda para trocar os móveis de sua antiga casa para nova irei mandar a localização da casa pelo GPS - o mesmo ao escutar a notícia espera as coordenadas da casa da senhora com um sorriso no rosto , logo apos uns 5 minutos a localização da casa da senhora chega e ele percebe que esta bem próximo a casa dela logo ele começa a correr e dobra a esquina e chega na casa da senhora ao chegar vê ela levando duas cadeira e vai ajudar-la .

- Oi senhora - falava pegando as cadeiras dos seus braços - vim fazer meu trabalho a senhora me cchamou para lhe ajudar - ele não demostrava nenhuma emoção enquanto falava ficaria apenas a olhar sua cadeira por serem muito antigas ... Senhora- Ah sim meu filho muito obrigada por vir me ajudar você pode pegar os outros móveis que estão dentro dessa casa e levar para a próxima casa ali - ela levantava o braço apontando para sua nova casa .

Ao ver ela apontando para a sua nova casa o mesmo faz uma expressão de ( vou morrer ) , e levanta as cadeiras e as leva colocando lá na frende da casa onde a mesma se senta - ahhh vó tirar um cochilo viu filho ...... - o mesmo a olhava ao quando terminava de falar e via ela dormindo logo ele ia para dentro da sua antiga casa . - usar meus poderes ai termino mais rápido porque para ir a de pé nessa ladeira e mais com esses móveis - logo duas asas negras semelhantes a de morcegos apareciam em suas costas e o mesmo começava a flutuar dentro da casa e pegar os móveis com as mãos e os levantar , como sua força era bem mais elevada a de um humano era muito fácil segurar os móveis com as mãos , ele começava a tirar os móveis e levar para outra casa flutuando não muito alto nem muito baixo , mais como a rua não era movimentada não tinha problema um garotinho ficar voando por ali .

Hayato usava sua velocidade máxima ( 10m/s ) enquanto ficava levando os móveis de uma casa para outra , demorou apenas um pouco para levar os móveis mais pesados mas deu tudo certo , quando ele terminou de levar os móveis se sentou do lado da senhora e ficou mexendo no seu celular depois de uns 10 minutos ela acordou - oh filho eu dormi muito , você já terminou de mover os móveis ? ... - sim terminei já a alguns minutos atrás - ele estava falando e jogando no seu celular , a senhora logo se levantou e entrou na casa depois de uns minutos ela volto - ah muito obrigado , você não só carregou como arrumou eles aqui dentro , irei sempre lhe chamar quando for me mudar , obrigada .

Hayato - por nada sempre que quiser fazer um pedido pode me chamar , agora vou indo - ele se retirava do local indo até sua casa enquanto a senhora acenava para ele - mais um trabalho pronto ainda bem que deu certo - ele dava um sorriso e ficava caminhando jogando no celular enquanto voltava para sua casa .
avatar
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1500/1500  (1500/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bình chọn Re: [ Pedidos ] - Hayato...

Mensagem por Niklaus Gremory em Ter Jun 30, 2015 11:36 am

Aprovado. 22 Linhas. +860,00

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bình chọn Re: [ Pedidos ] - Hayato...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum