Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem]

2 participantes

Ir para baixo

ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Empty Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem]

Mensagem por 'May Sex Jun 05, 2015 11:58 pm

Nome: Mayumi Halfoord. (May)
Idade: 17 anos.
Altura: 1,70 m
Peso: 59 kg
Raça: Youkai.
Local de Nascimento: Kyoto.
Magias: Nine Tails Fox.
Tipo: Mágico.

Aspectos Mentais: May é uma garota calma, com um pequeno problema em alterações de comportamento, o que chamamos de bipolaridade. Um tanto boba, costuma rir de tudo, até mesmo em situações nas quais ela não deveria rir. Seu comportamento, apesar de bipolar, varia em determinados locais, se o local for mais calmo, a opção é que May fique calma, em locais mais agitados ela possivelmente estará irritada.
Aspectos Fisicos: May é uma garota de altura mediana tendo 1,70 m e pensando 59 kg, usa vestes mais leves como panos finos, geralmente está usando; uma curta saia acompanhada de uma meia calça, uma blusa curta de braços longo onde em um deles está um detalhe no qual se parece uma pequena capa, usa uma fita na cabeça de coloração vermelha com detalhes roxos, em sua roupa existem alguns detalhes com joias da família, assim como ela também usa joias em seus dedos e pulsos. Sempre está com seu livro, no qual ela anota todos os seus relatos, e também outras coisas.

Escravos: N/A.
Escravo Magic: N/A.

História: Nascida na cidade de Kyoto, Mayumi Halfoord uma garota cuja é filha única de seus pais, Evan Halfoord e Jully Halfoord, sempre teve uma vida "especial", tinha tudo que sempre queria, os melhores dos professores particulares, seriam eles apenas de estudos comum ou estudos magicos, Mayumi sempre teve talentos naturais para a magia, entretanto, em seus estudos escolares, ela sempre precisou de um reforço extra, porém, sempre foi bem. Ao completar 14 anos ela descobre que possuí uma "magia" especial, a "Nine Tails Fox", na qual o usuário consiste em criar calor, por Mayumi está numa fase menos desenvolvida ela apenas criava ondas de calor, e não muito fortes... Seu sonho era se tornar uma grande dominadora da magia, superando até mesmo a sua mãe, Jully. Essa por sua vez, a mãe de Mayumi, casada com Evan Halfoord, um homem de nome importante na cidade de Kyoto, dono de um poderoso comércio. Este havia alguns pequenos problemas com a máfia, e suas empresas já não estavam lucrando como antes, tendo assim muitas dívidas quais não podia pagar... Para cortar os gastos absurdos, cancelou os professores particulares da pequena Mayumi e a mandou para uma escola, junto a outras pessoas, seria o primeiro contato da garota fora de casa. Após completar 15 anos Mayumi foi mandada para uma escola mais distante e também mais avançada para o nível mágico dela, nisso, ela teria que se afastar de seus pais até que terminasse por completo seus estudos (2 anos). Na nova escola, Mayumi conheceu pessoas de níveis mágicos extremamente avançados, nisto ela conheceu Haru um jovem qual sempre estava com uma espada e tinha um ar de "durão". A amizade deles crescia a cada dia que se passava, estudavam juntos, treinavam juntos, até mesmo faziam trabalhos (Mágicos) juntos. Porém essa amizade estava prestes a desabar no último ano escolar, o teste final seria um combate, no qual os estudantes se enfretariam numa seleção eliminativa, e no fim, só os melhores passariam, a tensão entre eles dois só aumentavam, o medo de um enfrentar o outro era enorme, talvez não para saber quem era o mais forte, mais sim pela amizade que existia entre ambos. Os dois estavam vencendo duelo após duelo, até que o medo se tornou realidade, Mayumi teria que enfrentar Haru em sua última batalha, e o vencedor se formaria tendo a honra de voltar para casa. Os dois se enfrentaram sem medir esforços, até que em um golpe qual Haru havia aplicado na jovem Mayumi a deixava de joelhos, Haru se preparava para o grande golpe da vitória, se dirigia na direção da garota com sua espada em mãos qual começava a mudar de cor para um branco/azul gelo, neste mesmo instante ele se desculpava com a garota que estava de cabeça baixa com lágrimas no rosto, ao estar próximo, por cerca de 3 metros de Mayumi um turbilhão de folhas começaram a rodiar a garota, os juízes da competição pensaram em parar, quando viram que existia um livro na mão de Mayumi, mas, de onde ele poderia ter saído? No campo havia uma barreira mágica onde nada entrava nem saia até que a luta acabasse, então deixaram com que a luta continuasse. Naquele mesmo momento Mayumi lembrava das palavras de sua mãe Jully *Lembre-se, na hora certa todos os poderes trancados em você vão ser libertados, o poder flui naquele que acredita.* Mayumi então lia as primeiras páginas e viu que era o antigo livro de sua mãe onde guardava todos os seus feitiços. Após ler a primeira página as folhas caíram, Haru estava paralisado com tudo aquilo, os olhos de Mayumi brilhavam em uma cor ardente, a mesma então se levanta e molda uma orbe de calor, e então a lança contra Haru, por ser uma onda de calor a esfera atravessa o corpo do garoto causado queimaduras em sua parte interna, a surpresa foi que a orbe estava voltando pelo mesmo caminho causando danos mais graves ainda, não o levaria a morte, mas o suficiente para deixá-lo desacordado por alguns dias. A batalha estava ganha e Mayumi era vitoriosa... Após alguns dias, ela soube que Haru havia acordado, a jovem queria se despedir dele antes de pedir em direção para casa, então, foi até o hospital, lá o garoto deu seus parabéns pela grande vitória de virada e disse que algum dia aquela luta iria se repetir, Mayumi apenas sorriu virou de costas e acenou para o jovem que também sorria. Então assim, Mayumi pega a estrada de volta para casa...

Dinheiro: 500.
'May
'May
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2015

Ficha do personagem
HP:
ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Left_bar_bleue1000/1000ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Left_bar_bleue1000/1000ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Empty Re: Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem]

Mensagem por Kira Drakensan Sáb Jun 06, 2015 3:03 pm

ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Wj3Frkb
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Left_bar_bleue1500/1500ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Left_bar_bleue1500/1500ficha - Você quer brincar comigo? [Ficha de Personagem] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos