Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedidos] Terrier Makoto Sitri

2 participantes

Ir para baixo

[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Empty [Pedidos] Terrier Makoto Sitri

Mensagem por Terrier Makoto S. Sáb maio 30, 2015 7:13 pm

Pedido: Ajudar uma mãe a preparar a casa para conhecer a Nora, você deve ajudar ela a limpar a casa, passar a roupa, lavar a louça e etc. vocês só tem 3 horas para terminar tudo e você sumir da casa sem deixar pistas de que alguém estava ajudando ela, ela te contratou por causa do tempo curto e o filho dela não pode saber que você estava lá pois ele falou muito bem da mãe para a noiva.
Local: Residências de Kuoh
N• de linhas: 10
recompensa: 100,00¥

Meu quarto pedido, o que até o momento havia chegado até mim da maneira mais inusitada de todas, afinal quem diria que usufruir das chamadas redes sociais do mundo humano poderia vir a ser útil? Existe um grupo secreto em um tal de "Facebook" onde as pessoas podem fazer pedidos a demônios, um grupo oculto que somente algumas pessoas poderiam participar, sendo elas pessoas que uma ou outra vez já teriam fechado contratos. O pedido era de uma mulher, ela queria ajuda para arrumar a sua casa sem que seu filho e sua nora soubessem, sem hesitar eu logo aceitei o pedido, era uma boa oportunidade de conseguir um contrato, ainda conseguindo realizar corretamente o pedido. Sua residência ficava na cidade de Kuoh, o simples ato de bater na porta de sua casa já foi mais que o suficiente para perceber a agitação daquela única pessoa, ao abrir a porta para mim a mulher nem sequer olhou em meu rosto, ela apenas disse:

- Ainda bem que chegou, rápido, seu uniforme está atrás da porta, não temos muito tempo!

Nisso ela tinha razão, mas... um uniforme de empregada era pouco de mais não acham? De qualquer forma, eu coloquei o mesmo rapidamente e fui falar com ela para ver o que eu deveria fazer.

- Com licença senhora, o que devo fazer primeiro?

- Varra a casa o mais rápido possível, enquanto isso eu vou estender a roupa e limpar os banheiros, aqui está a vassoura.

- Certo, pode deixar.

Em nenhum momento ela olhou para o meu rosto, mas creio que só por minha voz ela tenha percebido que eu era um garoto, independentemente disso, era hora do trabalho, peguei a vassoura e posicionei no que eu chamei de "ponto inicial", a casa tinha um formato bem simples, quadrada com algumas curvas, porém todos os corredores e cômodos se conectavam de alguma forma, então tudo o que eu precisava fazer é correr e varrer em direção a porta...

- Ok, vamos lá! Ativar super-velocidade demoníaca! Hiyaaaaaaaaaaaaaah!

Concentrando toda minha magia, a qual era pouca por sinal, para meus movimentos, passei correndo pela casa e movimentando a vassoura para frente e para trás levantando a sujeira e a levando pouco à pouco para a porta de entrada da casa, demorou um pouco mais do que eu esperava por ter passar pelos quartos e tudo mais, quando passei próximo do banheiro fiz um pouco de vento que assustou a minha cliente, mas ela continuou focada em seu trabalho, já do lado de fora casa, imagino que daria para ver minhas orelhas esvoaçantes no meio da poeira e da terra presentes na casa :3 . Assim que terminei meu trabalho, ainda tínhamos cerca de duas horas e meia para terminar tudo, logo fui perguntar qual o próximo passo.

- E agora? Do que eu vou brincar?

- Já terminou!? Brincar!? A louça! Lave a louça!

Fui depressa para a cozinha, só para descobrir que a pia na verdade era algo mais parecido com lama, onde era quase impossível dizer o que era louça e o que era sujeira, os humanos sempre foram tão descuidados assim? Certo, qual a solução mais rápida para tirar a louça dessa sujeira? A cozinha fica junto da lavanderia e uma pequena área onde as roupas estavam estendidas, por lá eu encontrei uma mangueira... fim do problema. Conectei a mangueira no tanque para lavar roupas da casa e a liguei, no começo eu não sabia, mas aquela mangueira era de pressão, eu precisava soltar a trava para que a água saísse, bom, quando eu descobri isso um enorme jato d'água, com ele todo o excesso de sujeira saiu da pia, ou melhor, evaporou, não tenho ideia de para onde foi toda aquela sujeira, mas pelo menos o problema foi resolvido, depois disso foi só lavar a louça normalmente, faltava pouco menos de duas horas ainda, no fim das contas havia pouca louça, mas aquela sujeira deveria ter se acumulado há décadas e a mulher ainda estava limpando o banheiro, que dificuldade.

- Pronto, o que mais?

- As roupas, se já estiverem secas as recolha.

- Você por acaso tem um secador de cabelo?

- Hã tenho, mas porque precisa de um?

- Só me empreste, vai me agradecer depois.

A mulher foi em seu quarto e pegou um secador de cabelo e me entregou, eu pedi também uma extensão e ela conseguiu para mim, hora da diversão! Liguei a extensão em uma tomada da cozinha e o secador na outra ponta, lembra que eu disse que o varal onde estavam as roupas ficava próximo da cozinha? Bem, quando eu abri a mangueira aquela hora acabei por encharcar as roupas que estavam no varal também, isso para vocês terem uma ideia do caos que ocorreu na cozinha, foi por isso inclusive que demorei para terminar de lavar a louça, precisei dar um jeito na cozinha também, felizmente para um demônio não foi muito trabalhoso, parei em frente ao varal, abri minhas pernas de fiquei em uma posição de batalha por assim dizer, apontando para as roupas o secador de cabelo.

- Certo, agora vai! Eu sempre quis dizer isso hehe. Modo Turbooo!

Passando um pouco de magia para o secador de cabelo e o ligando no máximo, sua potência foi aumentada consideravelmente, criando um grande tufão de vento para secar a roupa, ainda assim levou algum tempo para que tudo ficasse seco e foi bem a tempo, mais um pouco e o secador de cabelo iria explodir, o que não seria legal, logo que terminei a mulher chegou ao local também, parece que ela havia terminado de limpar o banheiro finalmente.

- Hmm, nada mal. Agora falta ainda arrumar a mesa, dobrar essas roupas, guardá-las e cozinhar.

- Sério? Certo então, você dobra e guarda as roupas, enquanto eu cozinho e quem terminar primeiro arruma a mesa, agora vai! Já perdeu tempo demais limpando o banheiro!

- Hey, eu te contratei, não me de ordens!

- Você quer que eu sai daqui antes de seu filho e sua nora chegarem ou não? Vai logo!

- Ah é, tudo bem...

Guardar as roupas no lugar era algo que somente ela poderia fazer mesmo, já que eu não sei onde e como ela costuma fazer isso. A última coisa era cozinhar, porém o que tínhamos de ingredientes em nossas mãos? Abri a geladeira para checar e percebi que a coisa estava bem escassa, haviam bifes e arroz, o que o arroz fazia na geladeira eu não tinha ideia. Eu encontrei também leite condensado, achocolatado e alguns morangos, daria para fazer uma sobremesa. Para começar, peguei o sal, um fio de óleo e coloquei em uma única panela junto do arroz, como era uma junto para quatro pessoas, três xícaras de arroz deveriam ser mais que o suficiente, pode até sobrar bastante, mas faltar não vai, eu espero. Feito isso, com uma colher mexi um pouco o arroz na panela e depois adicionei água a panela até o mesmo ficar totalmente submerso e deixei que cozinhasse, enquanto isso peguei os bifes e os salguei um pouco, postos em seguida em uma frigideira com um pouco de óleo e um mínimo de água apenas para não ficar secos e nem grudarem na mesma, eu os fritei, tendo calculado três bifes por pessoa. Por fim, guardei os bifes no microondas para que eles não esfriassem tanto, o arroz ainda ia levar alguns minutos para ficar pronto, mas a água já estava fervendo. Em um pote grande que havia na casa eu misturei o leite condensado e o achocolatado, foram cerca de três caixas de leite condensado e três ou quatro colheres de achocolatado, como próximo passo lavei os morangos e os cortei em quatro pedaços cada e adicionei a mistura, fazendo assim um mousse de chocolate com morangos improvisado, os morangos foram postos por uma questão de estética por tornar o mesmo mais bonito e também para quebrar um pouco o doce devido ao morango ser cítrico, coloquei no congelador para que estivesse em uma temperatura razoável até a hora de servir, quando fui para a sala de jantar, a mesa já estava arrumada, retornei a cozinha e desliguei a panela do arroz, tudo pronto agora. A cliente logo apareceu na cozinha para falar comigo.

- Bom, era isso, obrigado pelo serviço. Ainda sobraram quinze minutos para mim me arrumar ^^.

- Não é bem assim que as coisas funcionam moça, você precisa assinar aqui para fechar o contrato comigo, entendeu?

- Ah' claro, pode deixar. - a mulher assinou o papel.

- Muito obrigado, vou indo agora ^~^ Boa janta!

Deixei a casa da mesma sem que ninguém percebesse, a casa foi limpa e tudo estava arrumado, a única coisa que poderia entregar que eu tinha estado ali seria um fio de cabelo meu caído no chão, mas acho que não, estou sempre de touca então isso é quase impossível de acontecer. Mais um pedido realizado com sucesso e o quarto por sinal.
Terrier Makoto S.
Terrier Makoto S.
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Left_bar_bleue1000/1000[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Left_bar_bleue1000/1000[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Empty Re: [Pedidos] Terrier Makoto Sitri

Mensagem por Vlad Senri Seg Jun 01, 2015 7:43 pm

[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Wj3Frkb

+160,00 Yens
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Left_bar_bleue3500/3500[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Left_bar_bleue3500/3500[Pedidos] Terrier Makoto Sitri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos