[Pedido] - Gatinhos Fofos

Ir em baixo

default [Pedido] - Gatinhos Fofos

Mensagem por Sasha em Seg Maio 25, 2015 8:36 pm

Pedido: Oito felinos selvagens estão soltos por Kouh City, eles são indomáveis, mas amam o cheiro de morango e de sangue fresco. Eles provavelmente ficarão em áreas com poucas pessoas e onde tenham muitos morangos ou carnes.
Dificuldade: Fácil
Nº de Linhas: 15
Recompensa: 300,00 Yens



Nuvens escuras fecham o céu à tarde, em termos climáticos o tempo estava nublado, tempestuoso, apesar de só cair uma garoa, uma chuva leve boa para se refrescar ou contrair Gripe. A chuva fraca de vertical tornou-se diagonal devido ao vento que até assoviava. Supostamente nosso “herói” passeava pelo o centro comercial de Kuoh City procurando se ocupar com algo comprando vestimentas, produtos de beleza, que ser narcisista, outros dizem ser gay, o mesmo não liga o que falem dele, mas que falem dele. Andava despreocupado com a vida, parava de loja em loja para ver o que ela possuía, olhava tudo, mas não comprava nada, só via por desencargo.

Algumas poucas horas haviam se passado, a garoa havia parado e o tempo continuava fechado, Sasha continuava o que estava fazendo até que algo começa a vibrar em seu bolso direito, enfiou a mão e percebeu que era o seu Smart Phone, pegou-o e nele tinha uma mensagem que dizia o seguinte: “Pedido: Oito felinos selvagens estão soltos em Kuoh City, eles são indomáveis, mas amam o cheiro de sangue fresco e de morango. Eles provavelmente ficarão em áreas com poucas pessoas e onde tenham muitos morangos ou carnes”. “Nossa” pensou ele passando a mão sobre o rosto, deu meia volta caminhando em direção ao mercado perto dali onde comprou oito belos pedaços de carne bovina.

Saiu do local com o alimento em uma sacola e começou a pensar onde haveria algo relacionado a morangos ou a sangue fresco, única coisa que veio em sua mente foi um campo de plantação de morangos, logo, lembrou-se que havia um aos arredores da cidade. Partiu para um beco escuro onde abriu seu par de asas negras, coisa que não faz a muito tempo, olhou para os lados, então, foi ao céu e em direção a plantação enquanto voava.

Chegado à cima do campo, observava-o minuciosamente tentando ver algo. Viu uma movimentação nas folhas e desceu, e do nada algo o ataca rapidamente e subitamente, algo que arranha todo seu rosto.

- Mas o quê? Falou ele.

Tirou o negocio de seu rosto e o atirou no chão, era um gato branco com manchas negras e estava com seus pelos eriçado, era um animal indomável, feroz, raivoso com dizia o pedido, pegou um pedaço de carne que estava repousada na sacola e começa a andar pelo o campo lentamente com a intenção de atrair os gatos. O primeiro que o atacou já estava seguindo-o e apareceu o segundo de repente que também começou a segui-lo.

Com a caminhada foram surgindo pouco a pouco o resto dos outros felinos, Sasha percebeu que já tinha achado todos, então começou a guia-los para fora da cidade enquanto voava a um metro de distância do metro.

Fora da cidade, tempos depois, o híbrido deixa as carnes para os animais comer e parte para a cidade novamente voando como um corvo na escuridão dos céus tempestuosos.

OFF:

Palavras: 488
Linhas: 23

_________________
I've Got No Strings on Me To Hold me Down
(Não tenho cordões para me prender)





avatar
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 19
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
2500/2500  (2500/2500)
MP:
3200/3200  (3200/3200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Pedido] - Gatinhos Fofos

Mensagem por Niklaus Gremory em Ter Maio 26, 2015 7:11 pm

Dica: Não põe o enunciado do pedido para dar mais volume.  


Quantidade de Linhas Válidas: 21 (1 linha válida tem que ter 6 palavras mínimas)
Recompensa: 300,00 + 150,00 de acréscimo. 

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum