Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

4 participantes

Ir para baixo

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

Mensagem por Kira Drakensan Sex maio 22, 2015 4:04 am

nota: a história de "Os reis de New York" não tem nada relacionado a Light Novel Highschool DxD. Qualquer coisa relacionada a qualquer história ou até mesmo ao próprio Highschool DxD é mera coincidencia.

NEW YORK - 10 ANOS ATRÁS


PilarTex. Essa era o nome da empresa sortuda que Smith Johnson iria roubar. A sede da PilarTex ficava em New York, um prédio de vidro de 100 andares, e o cofre ficava no último andar. O time do Smith era composto por Jack Hendrick, um mercenário atirador ex-militar, ele tinha 32 anos, tinha cabelo castanho raspado com uma barba estilo Max Payne, sarado; Jimmy Krieger, um jovem de 25 anos que também era o melhor piloto mexicano que poderia se encontrar. Antigamente na equipe tinha também Gustavo Mota, um brasileiro de 20 anos que era negro, e não irei contar muito sobre ele, já que ele já está em um lugar melhor.

Mas voltando ao assunto, que é o assalto, tudo começou no aeroporto. Três Heisters estavam fortemente armados, com exceção do Piloto Jimmy. O helicóptero deles, um CargoBob, tinha duas metralhadoras de grande porte FM Fall, onde Jack e Smith ficariam, e Gustavo ficaria como co-piloto, mesmo com a sua burrice. Quando Jimmy chegaria no local com o helicóptero, Jack e Smith desceriam no terraço da PilarTex com suas roupas especiais e armas pesadas. Jack colocaria explosivos no teto, se escondendo e explodindo metade do terraço. Enquanto Smith fazia o sinal para Jimmy decer o helicóptero para puxar o cofre, a S.W.A.T já estaria no local. Sim, algum filho da **** da PilarTex acionou o alarme, e o tempo de resposta da S.W.A.T foi mínimo, então logo já teria 4, 5, 6 helicópteros deles no local. Jack não perderia tempo vendo seus parceiros se ferrarem, então já abriu o bico.

- Sujou, Smith! Ou a gente pula, ou a gente morre aqui!

- Ok, só deixa eu contactar o Jimmy. Merda, MERDA! Jimmy, qual é seu status?

[Comunicador] - Smith, eles destruiram a turbina! Estamos caindo! Eu repito, estamos... *tiro de rifle* ...ELES MATARAM O GUSTAVO! GUSTAVO ESTÁ MORTO!

O helicóptero de Jimmy caiu no chão, explodiu logo dm seguida. Ele tinha certeza que Gustavo havia morrido, e provavelmente Jimmy não sobreviveria aquilo. Jack já havia pulado e acionado o paraquedas, então Smith, sem perder tempo, pulou junto. Como o prédio era alto, dava tempo, o suficiente para derrubar todos os pilotos a base da velha metralhadora. Quando eles cairam o chão, tinha se passado meia hora após o salto suicida, ele checou a saúde de si mesmo e a de Jack. A única missão fracassada de Smith lhe rendeu a morte de dois homens, um sendo seu amigo próximo, e outro... Bem, ninguém ligava para ele. Ele decidiram "ficar na moita", e assim ficando por 10 anos, até o ano de 2015.

Espero que tenham gostado, não sou muito bom em escrever estas histórias, então já deixe sua opinião para que eu possa melhorar.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue1500/1500Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue1500/1500Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty Re: Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

Mensagem por Kud Sex maio 22, 2015 9:45 am

Não percebo muito de Fan Fic's, mas sei lá deve estar bom. Pelo menos não é muito grande como as do nik (as do nik são grandes demais para ler assim em pouco tempo).

Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue1000/1000Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue1700/1700Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty Re: Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

Mensagem por Vlad Senri Sex maio 22, 2015 12:09 pm

Bem tamo muito cacofonica e não vejo lado ruim em fics pequenas, mas tem que cuidar a cacofonica
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue3500/3500Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue3500/3500Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty Re: Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

Mensagem por Niklaus Gremory Sex maio 22, 2015 5:38 pm

Como eu já disse, a minha não é uma fan fic. Ela já está a nível de Livro. Eu irei parar de postar a minha, já que vocês não irão querer ler algo "grande". Os capílos só cresceram mais a partir do 3º, então irei parar. 


Sobre a mini-fic: O enredo é atrativo, mas não gosto de armas de fogo, tenho uma grande aversão a elas. Todavia isso não é algo que possa mudar minha opinião. Como já disse: O enredo é atrativo, porém você escreveu tudo de forma direta, quase nem dá pra entender se for ler direito. Como o Vlad já havia dito: Cacofonia é um problema aí amigo. 
Os diálogos também foram pouco narrados, mas estão a nível bom. Poucos erros ortográficos. Como é uma fic, e fala sobre o 'mundo real', o uso dos teus termos não é algo inválido ou fútil, mas não aconselharia a você os por. ^^ 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue5600/5600Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue5600/5600Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty Re: Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

Mensagem por Kira Drakensan Sex maio 22, 2015 6:06 pm

Nik, não quero que você pare, eu sempre leio! ^^
Quanto á fic curta: Eu não posso escrever capítulos longos pois fica travando o chatbox aqui depois de 30 linhas. Vou tentar resolver os erros de ortografia, tentar não ser tão direto e a cacofonia.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue1500/1500Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Left_bar_bleue1500/1500Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados Empty Re: Prólogo - Quando ótimos roubos dão péssimos resultados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos