Pedido - Voo em celebração

Ir em baixo

default Pedido - Voo em celebração

Mensagem por Iosef Ulianov em Sex Maio 22, 2015 1:32 am

Kira Drakensan escreveu:
Pedido: Um velho general quer que você pilote o Helicóptero HSK-1054 para uma celebração. Depois da celebração, pouse o helicóptero no terraço do Hotel Kyoto.
Dificuldade: Fácil
Local: Hotel de Kyoto
Linhas: 30
Recompensa: 400,00 ¥


    Era de manhã, Iosef estava tranquilamente abraçado com Elena, que acabara de voltar dos mortos. O porão estava mais quieto do que o normal para o horário de aulas de Kuoh, o que para Iosef era um alívio e um milagre. Sua vontade naquele momento era de voltar a dormir, mas infelizmente tinha coisas para fazer. Iosef puxou lentamente seu braço dormente que estava embaixo de Elena e levantou do jeito mais silencioso que pôde, pôs um roupão e foi até um canto do porão onde havia uma cozinha improvisada. Lá pegou alguns ingredientes que estavam à mão, acendeu o forno e pôs-se a cozinhar, era o primeiro café da manhã de Elena desde aquela noite, então queria caprichar. Iosef fez uma pequena fornada de Stroopwaffles e um chá romeno, o favorito de sua amada. Quando tudo estava pronto a acordou com um beijo e lhe serviu o café na cama. Elena comeu, elogiou a comida, deu uma mordida carinhosa no pescoço de Iosef e voltou a dormir.
    Iosef tinha muito o que fazer antes de tirar o dia para aproveitar, alguns computadores da escola foram enviados para o porão por estarem quebrados, e estavam ocupando espaço há um tempo; o porão em si estava uma leve bagunça: armas empoeiradas, ferramentas no chão, lixo acumulado num canto...Era tanta coisa que dava preguiça só de olhar para tudo aquilo, mas não dava mais para ficar daquele jeito. Iosef tirou o pó das armas, recolheu as ferramentas e as guardou, consertou os computadores e os devolveu na sala de computação da escola. Levou o lixo e, na volta, encontrou uma carta selada no chão, perto da entrada do porão. Reconheceu o símbolo da Spetsnaz. Pegou a carta com cuidado e foi rapidamente para dentro, e sentou na escada do porão para ler, a carta dizia:

Iosef,

Hoje ocorre o 10º reencontro de ex-militares soviéticos em Kyoto, havia um show aéreo planejado, mas o piloto se acidentou gravemente durante um dos ensaios e não pode pilotar, preciso que você o faça. Sei que para todos você e Elena estão mortos, mas sei que você sobreviveu àquela tarde em Praga, ao que parece o tanque errou o alvo. Enfim, um helicóptero o aguarda no aeroporto, dentro dele há instruções das manobras quevocê deve fazer, após o show pouse no hotel em Kyoto e te levarei para casa.

Agradeço a ajuda,
General Mayakovsky.

P.S.:Destrua essa carta quando terminar de ler

     Iosef pôs fogo na carta, vestiu seu traje de voo dos tempos de Spetsnaz, pegou seus documentos e foi até a estação de trem de Kuoh, de lá foi até Kyoto e pegou um taxi até o aeroporto. No aeroporto entrou pelo portão de carga, apresentou seus documentos e um oficial o levou até um helicóptero parado no teto de um hangar com símbolos da força aérea japonesa (ou o que sobrou dela desde a 2ª Guerra). Leu atentamente as informações de cada manobra, memorizou o percurso e se preparou psicologicamente para fazer aquilo. Depois de alguns minutos ali pegou o rádio e pediu permissão para decolar e entrar no espaço aéreo de classe D (espaço aéreo destinado a manobras) em volta do evento. Após receber a autorização Iosef deu partida nos motores, apertou o cinto e pôs seus fones de ouvido no volume máximo, os fones tremiam em suas orelhas ao som de Metallica.

     O helicóptero rasgava o espaço aéreo por entre os prédios, fazendo curvas compltamente inclinado e voando por baixo de pontes e viadutos, as pessoas na platéia deliravam toda vez que Iosef passava voando 5m acima das arquibancadas montadas para o espetáculo, as pessoas nos prédios olhavam maravilhadas e assustadas com o que acontecia, as crianças acenavam para Iosef, que retornava os acenos com um sorriso que mostrava suas presas e leves toques em uma buzina de gás. Elena assistia o show pela TV, mas não sabia que o piloto era Iosef, apesar de reconhecer o estilo de voo e o sorriso estranho e desajeitado do piloto (Elena não o reconhecia pois Iosef usava um capacete militar que cobria a maior parte do rosto). O show durou ao todo 20 minutos, e foi encerrado por uma salva de sinalizadores de fumaça vermelhos e brancos. O dia teve um desfile militar histórico, uma feira de comida e apresentações de grupos musicais de áreas próximas. Iosef assistia o evento do teto do hotel em Kyoto, onde também esperava o general, que havia lhe prometido uma carona, a demora foi tanta que Iosef decidiu ficar dentro do helicóptero dormindo. Foram 4 horas de sono até o general chegar, Iosef o recebeu como se nada tivesse acontecido, porque não queria perder a carona por nada. O general enviou um de seus homens para levar o helicóptero de volta ao aeroporto, e outro para levar Iosef para casa. Antes de Iosef ir Mayakovsky entrega uma carta de crédito com instruções para pegar o pagamento.

avatar
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
1500/1500  (1500/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Pedido - Voo em celebração

Mensagem por Kira Drakensan em Sex Maio 22, 2015 2:07 am


APROVADO!
+150,00 ¥ (Acréscimo / 105 linhas)
avatar
Kira Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 19
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
1500/1500  (1500/1500)

Ver perfil do usuário http://p-start.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum