Prólogo

Ir em baixo

default Prólogo

Mensagem por Niklaus Gremory em Ter Maio 19, 2015 9:36 pm

Prólogo:
 
*Para os fans de HighSchool DXD. Isso não é uma FanFic.  Essa História está sendo ½ baseada no contexto da LightNovel. Ficou Legal. Por favor. Não entendam mal, apenas leiam. Os que quiserem criticar algo como uma denúncia de plágio releiam tudo antes de perder tempo. *
 
Desde o começo de sua existência, o mundo era divido em partes iguais aos seus residentes. Na verdade, partes não tão iguais. Alguém sempre retinha algo a mais ou algo mais proveitoso.  Com isso o mundo entrou em guerra, mas os seres não desejam o fim da humanidade e com isso, toda a população fora dividida em quatro cantos e para quatro territórios. E obtiveram a sobrevivência sobre os cuidados dos tais seres que lhes salvaram da encruzilhada do caos. Dragões. Os Dragões foram os governantes da paz no mundo. Os quatro sobreviventes dragões eram: Fafnir, Dragão do Desempenho, Ophis, Dragão do Poder, Oblivion, Dragão do Esquecimento Mutuo e, por fim, Grance, Dragão da Paz Mutua.
Eles cultivaram o mundo e protegeram os humanos do mal das guerras, mas mesmo os dragões sucumbem ao desejo de poder. E então as guerras territoriais iniciaram. Ophis e Oblivion tinham as vantagens iniciais, pois possuíam os melhores guerreiros, no caso de Ophis, e os melhores cientistas, no caso de Oblivion. Tais cientistas criaram armas de guerra denominadas(Sacred e Boosted Gear), todas feitas com almas de dragões mortos por Oblivion.
O mundo estava novamente um caos, então Fafnir e Grance criaram um plano para amenizar a situação. Grance, com seus magos, e Fafnir, com seus seguidores, criaram uma armadilha para os guerreiros armados de Oblivion. Humanos comuns não são capazes de aguentar o poder de um dragão, com isso a remoção de uma grande massa de armas foi obtida com sucesso e com poucas mortes, apenas os que usavam as armas morreram quando as mesmas foram retiradas. Oblivion, envergonhado, voou e voou... Reza a lenda que o mesmo foi para o obscuro abismo dentro dos oceanos. Grance, como cultivava a paz e a justiça, sacrificou-se para honrar Oblivion, ela foi a Nirvana e lá envolveu sua alma com a alma de uma humana, assim criando a primeira Hibrida, porém adormecida.
Ficou encarregado a Fafnir cuidar dos problemas com Ophis. O mago mais forte de Grance e o sacerdote mais forte de Fafnir juntaram-se em um homem só e se transformaram em um mago de nível extremo.  E então, Ophis cega pelo desejo de poder, foi atrás dos territórios de Fafnir e Grance, mas aí o dragão, possuiu sua queda. E então, após uma árdua batalha, o mago de Fafnir e Grance utilizou sua magia ao extremo e, perdendo sua vida e retirando um pouco da essência de Fafnir, se parou e selou os corpos e poderes de Fafnir e Ophis, em Boosted Gears, no caso das almas, e Criptas, no caso dos corpos.
A partir daí, um novo método de vida foi adotado por todos os seres do mundo. Seres estes os Humanos, Demônios, Anjos Caídos, Lobisomens, Híbridos, Vampiros, Magos e Seguidores de Lendas, que são os humanos formadores de seitas.
Com o passar dos anos, o mundo foi unificando-se, porém com suas divisões territoriais, ganhas através de batalhas, o que fez todo o trabalho dos Dragões ser em vão. Os Magos decidiram formar uma espécie de manto magico que escondia as criaturas dos humanos, pois as criaturas eram muito mais fortes e influentes, sendo assim os lobisomens e vampiros tentaram o poder contra os magos, mas apenas os Lobisomens conseguiram, entretanto os Magos lançaram uma enorme maldição neles. “Para os lobos deixamos esta maldição demoníaca: No mundo dos humanos, perderam o controle do que não têm. E no mundo onde habitam não terão todo o poder que tanto desejam ou desejarão.” Com isso, os Lobisomens seguiram comandando a maior parte da Rede Mística. Eles, por mais que estivessem amaldiçoados, tinham um poder extra. Num certo clã, um Lobisomem, ½ Demônio, possuía a Sacred Gear, Fafnir Kye. Ele era o líder de um sub clã derivado de demônios. Seu nome era Giovanni Gremory, filho bastardo de um Rei Demônio Gremory, com uma Lycan(Lobisomem), a ele foi entregue este poder enorme.
Já que foi entregue a um Híbrido uma chave, a segunda chave foi entregue para um Humano, para mantê-las longe. Entretanto este foi o maior erro dos Magos, pois o humano não aguentou e sucumbiu ao clamado do poder e formou uma seita, adoradora de Ophis. Estes eram gratos a ela por estarem vivos e dariam a vida por ela. E, quando acharam seu recipiente corporal, numa cripta no norte da Groelândia(Europa-Mundo humano), o Humano perdeu sua vida ao dar sua essência junto da essência de Ophis para a cripta. E dela, um enorme dragão surgiu. Era Ophis. Ela estava com metade de seu poder original e, mesmo que quisesse, não adquiriria o resto até achar o corpo de Fafnir.
- Irei achar-te. E irei achar-me. Minha cara Fafnir. –
Ophis estava obcecada por achar Fafnir, porém não sabia como iria iniciar sua busca. O único que sabia de todos os movimentos dos Magos, agora estava morto, mas, para Ophis, havia morrido por uma boa causa. Então, em sua forma, costumeira, como uma garota adolescente quase criança que, para a mesma significa aprendizado e aprendizado significa poder, seu titulo, Ophis põe seus planos em prática.
E aqui começa a história...

 *Para os fans de HighSchool DXD. Isso não é uma FanFic.  Essa História está sendo ½ baseada no contexto da LightNovel. Ficou Legal. Por favor. Não entendam mal, apenas leiam. Os que quiserem criticar algo como uma denúncia de plágio releiam tudo antes de perder tempo. *

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Prólogo

Mensagem por Kira Drakensan em Ter Maio 19, 2015 10:08 pm

Manim, ficou F-O-D-Á-S-T-I-C-O!
avatar
Kira Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 224
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 18
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
1500/1500  (1500/1500)

Ver perfil do usuário http://p-start.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Prólogo

Mensagem por Kud em Qui Maio 21, 2015 9:08 pm

Ah sei lá não sou bom cmo Fan Fics, mas deve estar bom xD
avatar
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum