Mundo dos Escravos/Familiares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Mundo dos Escravos/Familiares

Mensagem por Niklaus Gremory em Ter Jan 13, 2015 1:21 pm

Mundo dos Escravos/Familiares


♦ Este é um enorme mundo, que só pode ser encontrado a partir de um circulo mágico* este irá levar as pessoas designadas, em uma noite de lua cheia, para o local de chega. O local de chegada é uma entrada que fica embaixo do brilho da lua e sobre o lago de gelo rodeado por uma floresta cheia de vida, onde vocês poderão ser encontrados por um guia* ou não. 


♦Todos os Escravos/Familiares estão em áreas escondidas e peculiares, por isso devesse andar um pouco em cada parte do mundo para achar o escravo que esteja em MATCH* com você. 


♦O mundo é divido em 4 áreas: Estreafoun, Glorysfoun, Solysfoun e Glasyafoun. Mas demônios sem guias não podem chegar perto da Glorysfoun, pois é um local de nível Very High, somente demônios Altos conseguem escravos lá.




♥Estreafoun: É uma área florestada, onde ficam os familiares animais normais, bípedes e quadrupedes, e os heremitas*. Ela faz fronteira com a entrada e a Solysfoun. 


☼Solysfoun: É uma área com pouca vegetação, onde o céu é mais exposto e as pedras emitem o brilho do sol, que recebem durante o dia, sendo que muito fraco. Nela são encontrados animais bípedes, animais voadores e animais lendários* quando não se escondem. Esta faz fronteira com Estreafoun ao sul, Glasyafoun ao Nordeste e Glorysfoun ao Noroeste.


♣Glasyafoun: É uma área de floresta Boreal, onde flores são exibidas com cores claras, mas também é a área de onde nasce o lago de gelo*. Nela existem animais quadrupedes, animais com asas, heremitas e animais lendários.


♠Glorysfoun: É a área menos visitada, pois é onde se localizam os familiares de tamanho absurdos, assim como suas magias e poderes. Eles são de risco extremo até mesmo a uma Peerage de nível alto/medium. E só pode ser visitada com guias. Em Glorysfoun, os quatro Rei Demônios Originais descansaram seus familiares e estes produziram os familiares lendários. E é em Glorysfoun, na parte vulcânica onde se encontram os últimos dragões*.




*1 : Os circulos mágicos podem ser comprados na loja.
*2 : A diferença entre ter e não ter Guias é que, por ser uma área on., você pode ser morto. E os guias são de nível Very High, por isso eles podem interferir nas batalhas contra os familiares.
*3 : Match = conexão. Os Familiares se conectam aos seus mestre após reconhecê-los, reconhecer seus poderes. 
*4 : Heremitas: Estes são os familiares/Escravos que não são: Nem animais, nem monstros, nem espíritos. São apenas parte da natureza. Ex: Musgo - Plantas - Humanóides de folhas.
*5 : Animais lendários: Estes são os familiares mais cobiçados, porém nunca pegos, pois sempre escondem-se em local pelos quais os demônios não podem chegar. Eles são derivados de Glorysfoun, porém sempre vagam por outras áreas em fronteiras. Eles são: Quimeras, Griffos, Pegasus, Unicórnios, Monoursas, Hydras, Cisnes Brancos, Cisnes Negros e outros animais míticos, por serem frutos das reproduções dos primeiros familiares demoníacos eles são totalmente puros e possuem poderes extremamente fortes. 
*6 : O Lago de Gelo, sempre esta congelado e é o único lago deste mundo, porém em algumas áreas como - Estreafoun e Solysfoun - ele só congela durante a noite, porém os espíritos podem descongela-lo quando quiserem.
*7 : Dragões são tão lendários e míticos quanto os primeiros familiares, por isso sempre existem, mas nunca ficam no mundo dos escravos. Eles sempre saem e vão vagar pelo mundo, sendo que entraram em extinção e são super raros.

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Mundo dos Escravos/Familiares

Mensagem por Niklaus Gremory em Ter Jan 13, 2015 3:51 pm


Nome: Tiny Demon - Troll Base
Área: Estreafoun
Quantidade: Vários
Cor/Cores: Todas as cores
Magia: Depende da cor: Amarelos: Thunder , Verdes: Wind, Vermelhos/Rosa: Fire , Azul Escuro: Water, Azul Claro: Ice. Branco: Tem o poder de se dividir em 5 deles de cores diferentes.(raro)
Descrição: São pequenos homens-Demônios heremitas frutinhas, cada um possui seu tipo de força. Eles possuem 20x30cm de altura e possuem 25m/s de velocidade. Hp: 5000/5000 e MP: 5500/5500.
 

Nome: Muk Base
Área: Estreafoun
Quantidade: 5
Cor/Cores: Cinza quase verde
Magia: Derretimento corporal.
Descrição: Um musgo com 6 litros, equivalente*no fórum* a 3m, que possui a força para derreter as roupas dos alvos e se alimentar delas(+50 Hp a cada roupa comida), mas também tem o poder de queimar a pele das áreas intimas das mulheres/homens nos quais encosta*as queimaduras retiram 100HP por post*. Possui: Hp:3.000/3.000. Mp:  --- . Velocidade de movimento 10m/s por terra. 20m/s por ar(lançando-se em forma de onda). O musgo pode ser retirado facilmente, porém ele insiste.
 

Nome: Oppais Suck's Bug
Área: Estreafoun
Quantidade: Vários
Cor/Cores: Verdes/Negros
Magia: Senjutsu – Energy Suck./ Genjutsu: Multiplication.
Descrição: Um tipo de inseto Heremita que se aproveita das garotas com seios volumosos e suga suas energias através dos seus seios ou em outra parte de seus corpos. Eles podem retirar, apenas com o toque, -200MP do alvo e a cada post retira -250MP se continuarem no local. Também podem criar a ilusão de estarem em bando com seus zumbidos. Eles possuem 30m/s de voo. Possuem 30x30cm. Absorvem +100HP a cada 200Mp sugado. E perdem -500Mp a cada ilusão. Hp: 2.000/2.000. Mp: 2.000/2.000
 

Nome: MiniNekos mimi
Área: Estreafoun
Quantidade: 3
Cor/Cores: Brancos, Marrons e Negros. (completamente até os olhos)
Magia: Branco: Eles cresce, fica montável e libera energia para o mestre.(+500MP) Marrom: Ele cresce, fica montável e libera controle de areia. Negro: Cresce, fica montável e libera pode das trevas, sendo que este deixa o inimigo cansado(-100MP no inimigo).
Descrição: São filhotes para sempre, porém podem fazer transformações para aumentar a massa. Eles possuem 30x30cm enquanto normais e quando se transformam passam a ter 1,5x2m, não deixam de se parecer felinos. Possuem velocidade de 30m/s. Hp: 5000/500 Mp: 5500/5500.
 

Nome: Shougauun
Área: Solysfoun
Quantidade: 1
Cor/Cores: Vermelho/Amarelo/Dourado
Magia: Telephaty e Fire Magic básica
Descrição:  Um pássaro em formato de fênix pequena, este possui marcas por todo o corpo vermelhas que simbolizam seu controle sobre as chamas. Ele, assim que se conecta ao seu mestre, conecta sua visão a do mestre, cujo mesmo irá controlar, por meio de Telephaty eles compartilharão da visão.  Possuem voo de 25m/s. Hp: 5000/5000. Mp: 5000/5000. *Compartilhar da visão não gasta MP*
 


Nome: Shoujaun/Fênix
Área: Solysfoun
Quantidade: Vários/Lendários(raros)
Cor/Cores: Amarelos
Magia: Fire magic e pirocinesis própria
Descrição: Estes pássaros lendários são conhecidos como Fênix no mundo humano. Eles possuem 1m de altura, cabeça a rabo, e 2m de comprimento de asa a asa. Eles possuem 25m/s de voo. Hp: 5000/5000. Mp: 6000/6000. *A Pirocinesis própria significa que eles se auto-curam, cada auto cura retira 100 de MP, mas se for reviver por completo retira 1000*
 

Nome: Lanux Foun(Bat)
Área: Solysfoun
Quantidade: Vários
Cor/Cores: Negros com Vermelho(machos)/Roxos com Vermelho.(femeas)
Magia: Transformação em Humanos/Vampiros. Controle de Telephaty. Senjutsu.
Descrição: São pequenos morcegos que somente aparecem ao tardar, pois as pedras de luz do sol já se desgastaram. Eles se transformam em humanos com estaturas normais, porém vestidos como vampiros e com presas. Eles possuem Telephaty para informar seus mestres o que ouvem/sentem. Eles possuem voo de 25m/s. Hp: 4000/4000. Mp: 6000/6000 *A Telephaty consome 100 MP por vez usada*
 

Nome:Ondinas
Área: Glasyafoun
Quantidade: 5
Cor/Cores: Várias
Magia: Water Magic – Transformation.
Descrição: São mulheres que se apresentam como lindas e perfeitas, mas logo mostram suas verdadeiras formas: Mulheres musculosas e fisiculturistas, que alimentam-se do poder d’água. São fortes como familiares, por serem espíritos. Possuem 25m/s de velocidade. Hp: 5.000/5.000 Mp: 5.500/5.500.
 

Nome:Mann Foun(Mammoth)
Área: Glasyafoun
Quantidade: Vários
Cor/Cores: Marrom
Magia: Ice Magic
Descrição: Mamutes quadrupedes com presas enormes, 30cm em curva para cima, estes servem de montaria e ainda liberam gelo de suas presas e tromba, em forma de nuvem e cacos. Tem velocidade de 20m/s. Hp: 6.000/6.000. Mp: 5.000/5.000.
 
[img]http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/an/anderson_desenho/livre_1249197682.png[img]
Nome: Monoursas
Área: Glasyafoun
Quantidade: 2 – Lendário(raro)
Cor/Cores: Branco com olhos negros
Magia: Ice Magic e Terrain Magic/Genjutsu
Descrição: Um urso enorme cuja coloração faz ele ser confundido com blocos de neve. Esta besta lendária é a criadora de terremotos e avalanches. Besta criada para proteger toda a neve, ela possui grande mobilidade, porém sua visão é ainda maior, pois utiliza de seus olhos para criar ilusões visuais nos seus inimigos. Monoursas possuem 4x3m e possuem 30m/s de velocidade. Hp: 8.000/8.000. Mp: 6.000/6.000.
 

Nome: Griffon(normais)
Área: Estreafoun/Glasyafoun
Quantidade: 10
Cor/Cores: Brancos(Machos) – Prateados(Femeas)
Magia: Thunder Magic.
Descrição:  Bestas quadrupedes com corpo cheio de pelos e um par de asas enormes. Eles tendem a ser mansos e pacíficos, mas geralmente não escolhem mestres, pois são os mais próximos de uma besta lendária. Possuem 4m de uma asa a outra e 1m de altura. São montáveis. Liberam Thunder Magic. Possuem 30m/s de Velocidade de voo. Hp: 5.000/5.000. Mp:  5.500/5.500.
 

Nome: Pegasus
Área: Glorysfoun
Quantidade: 2 – Lendários (raros)
Cor/Cores: Um Branco e um Negro
Magia: Branco: Light Magic – Negro: Shadow Magic.
Descrição: Pegasus, um banhado pelos anjos e o outro por demônios, porém não se odeiam, apenas não podem estar próximos. São os lendários mais básicos. Possuem par de asas, sendo o Branco com asas de anjo e o Negro com asas de demônio, eles possuem 3m de uma asa a outra e 1m de altura. São montáveis, mas odeiam ser montados. Possuem 30m/s velocidade de voo e corrida. Hp: 6.000/6.000. Mp: 5.500/5.500.
 

Nome: Quimeras
Área: Glorysfoun/Estreafoun(nas noites de lua nova)
Quantidade: Várias (Todas são lendárias, porém são as mais fáceis de se encontrar)
Cor/Cores: Varias misturas
Magia: Elemental magics: Fire-Water-Terrain-Wind-Thunder Magic
Descrição: Quimeras são monstro naturais, Heremitas de nível alto, onde estes pegam a característica de onde está.* Se nasceu em área vulcânica possui corpo vulcânico; Se nasceu na beira do rio, possui corpo aquoso; Se nasceu no meio da floresta é a quimera normal. *  Estes Heremitas, são os filhos impuros dos familiares originais, estes por sua vez os baniam de Glorysfoun, até sua morte. Agora as quimeras podem ser criadas e produzidas, porém apenas por elas mesmas ou por externos. Possuem velocidade de 20m/s e, se tiver asas, 25m/s de voo. Possuem Hp: 7.000/7.000. Mp: 4.000/4.000. As quimeras não controlam todos os elementos de vez, apenas liberam 2 por vez.
 

Nome: Unicórnio
Área: Glorysfoun/Solysfoun
Quantidade: 5 - Lendários(raros)
Cor/Cores: Branco/Roxo/Azul/Verde/Prata
Magia: Ligh Magic/Depende da cor: Branco/Prata: Telephaty - Roxo/Azul: Senjutsu : Absorb/Transfer Energy - Verde: Life Bounce.
Descrição: A besta mais básica dos lendários, irmão puro do pegasus, por isso possui um chifre. Os Unicórnios tem o poder de sentir, eles podem absorver até 1.000 de MP por post, mas só podem transferir 500(custa o mesmo para transferir, ou seja, metade do que tem.) A Telephaty é utilizada par ligar os pensamentos das pessoas que estão ao redor como seu mestre ordenar (A cada pessoa -100Mp, e isso ocorre por post.) A Life Bounce funciona como extração de vitalidade, o unicórnio pode extrair até 500MP/200HP por post, fazendo com que o alvo fique extremamente cansado. Eles possuem 3m de asa a asa, possuem 1,5m de altura. Seus chifres possuem 20cm, em forma de broca e possui uma força para perfuração enorme. Eles possuem 30m/s de voo. HP: 8.000/8.000. MP: 6.000/6.000.


Nome: Nine-Head Hydra
Área:Glorysfoun
Quantidade: 1 – Lendário(raro)
Cor/Cores: Negro/Roxo
Magia: Poison / Immortal Body.
Descrição: Uma enorme Hydra com nove cabeças que, ao ser ferida, apenas se regenera rapidamente. Possui: 4m de cabeça a pata e 3m de frente a rabo, 20m/s de velocidade. Hp: 10.000/10.000. Mp: 5.000/5.000. *a Liberação de veneno em forma de nuvem custa 1.000 de MP e a cada parte regenerada custa 50MP*


[img][/img]
Nome:[b] Dragons.
[b]Área:
Todas
Quantidade: 1 bebe dragão por área.
Cores: EstreaA: verde - SolysA: Amarelo - GlasyaA: Azul - GlorysA: roxo.
Magia: Fire Magic - Thunder Magic - Senjutsu - Transformation(ao tornar-se adulto)
Descrição: São as bestas mais velhas do local. São bem escondidos. Estão em Nível raríssimo, eles te encontram, você nunca os encontrara. Eles são bebes, pois todos os adultos foram embora. possuem 40x30cm eles voam a 25m/s. Possuem : Hp: 10.000/10.000. Mp: 8.000/8.000. Seu senjutsu apenas serve para encontrar seu dono.

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum