[Duvida] - Não quero fazer errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Duvida] - Não quero fazer errado

Mensagem por Simon Stilinski em Sex Jan 09, 2015 12:40 pm

1 - Gasto MP pra invocar minha espada? Na ficha nem na regra consta isso, então por enquanto estou evitando usa-la pra não quebrar a regra, afinal, não sei se tem ou se não tem. Se puderem peço que deixem isso explicito na regra
2 - Crio minha segunda espada na ficha ou na criação de técnica?
3 - Que modelo eu uso pra criar a segunda espada? a criação de técnicas ou a da regra?
4 - A segunda espada consome MP?
5 - A segunda espada consta como meu limite de técnicas?
6 - Posso criar uma magia que use ambas as espadas? como por exemplo, escolher agua e usa-las pra criar vapor ou terra e usa-las para criar lava?
7 - Se eu escolher vento, posso criar uma magia pra aumentar a força das minha chamas? ja que o vento ajuda as chamas a se propagar
Queria que me respondessem e que deixasse explicito na regra isso.
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Duvida] - Não quero fazer errado

Mensagem por Niklaus Gremory em Sex Jan 09, 2015 3:25 pm

1 - Sim. Vou add o gasto.
2 - Ficha.
3 - Regra
4 - Sim.
5 - Sim. Pois é esse o poder da sua Sacred Gear.
6 - Isso seria uma junção dos dois golpes. Acho que isso é possível, porém na forma de rajada. Criação de elementos secundários não é permitida. EXpossivel: Espada de água + Espada de gelo : saem cortes de gelo e de água, sendo que juntando sairá apenas gelo, com o dano de uma técnica só.
EXimpossível: Espada de fogo + Espada de trevas: Saem cortes de fogo e de trevas, sendo que fundidos viram um fogo negro que ao toque consome o que tocar. || Esse tipo de coisa é impossível. 
7 - Não. Pois a nível mágico, o vento sobrepõe-se ao fogo. Você acabaria anulando suas técnicas/ou somente a de fogo. 


Ok. Vou expor na regra de SG: Sword que o gasto para invocação é de 100MP por espada. E invocação simultânea 75MP para cada.  

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Duvida] - Não quero fazer errado

Mensagem por Simon Stilinski em Sex Jan 09, 2015 6:51 pm

PS: pode explicar a 6 novamente? não entendi direito, mas minha pergunta é tipo: usar agua e fogo, criar uma junção dos ataques, ou seja, criar uma técnica só mas que faça sair vapor 
Ex:
Com essa técnica eu uso ambas minhas espadas para enviar uma rajada de agua e uma de fogo, que a 5 metros do meu corpo se chocam formando vapor e blá blá blá.
ou
Com essa técnica, uso uma de minhas espadas para criar uma muralha de terra a x metros do meu corpo e envio uma forte rajada de chamas que sobreaquecem a terra fazendo ela virar lava.

_________________
Sacrifícios são necessários para concretizar o bem maior, mesmo que venda sua alma.

Simon Stilinski
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Duvida] - Não quero fazer errado

Mensagem por Niklaus Gremory em Sab Jan 10, 2015 6:31 am

Não se pode criar elementos secundarios. 
Então no.

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Duvida] - Não quero fazer errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum