Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

5 participantes

Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Issei Hyoudou Ter Dez 30, 2014 12:02 pm

Parecia ser mais um dia normal, para todos os queridos alunos daquela escola, todavia, mal sabiam eles que no teto mais alto daquela academia ou escola, se ocultava uma sombra, que apenas observava e com um sorriso no rosto, dizia em sua mente:

*Vivam, riam e se divirtam, enquanto podem...Toda está maldita paz, acabará em breve...

O misterioso que estava envolvido por um manto roxo, saiu correndo e deu um grande salto por trás da escola, aonde foi andando até tocar numa parede, aonde levemente foi repelido e ele disse, agora com a voz firme, porem calmo:

-Nossa hora chegou, velho amigo...

Profanando essas palavras, ele pegou uma espécie de adaga muito misteriosa, que começou a emitir uma áurea negra que começou a drenar toda a energia dos jovens ali presentes da escola, que começaram a entrar em desespero, e passando levemente a ponta da adaga pela parede o selo místico é rompido, e isso causa uma espécie de terremoto, um vendaval nunca visto começou acontecer, uma barreira negra envolveu a escola e o céu antes lindo, começou a escurecer, e sorrindo o misterioso apenas adentrou na escola, que estranhamente, começou tudo a mudar. A escola começou a entrar em desequilíbrio, começou a ruir, e não parava e os alunos entraram em pânico e o terremoto, abria fendas ou buracos no chão, o que estaria acontecendo? E o misterioso, desapareceu na escuridão, daquela passagem assim como a entrada.

Issei Hyoudou

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Simon Stilinski Ter Dez 30, 2014 3:54 pm


Estava indo para o ginásio da escola, vestia o uniforme da escola, quando senti que algo acontecia, inicialmente ignorei, mas logo eu vi uma barreira negra surgir entorno da escola, sem demorar, o chão começou a tremer e eu quase cair, eu via os alunos saírem correndo da escola, eles provavelmente não viam a barreira. A terra estava tremendo de mais para correr sem cair, e eu devia ir de encontro ao King e a Tower, então só restava uma  opção, abri minhas asas, era a primeira vez que as usava desde que fui transformado em demônio, comecei a voar até o prédio da escola, tentando me esconder dos alunos que estavam lá fora, foi então que entendi o porque da correria, a escola estava se despedaçando, nesse ritmo não demoraria muito para a escola inteira ruir. Entrei na sala do clube e vi que, como no restante da escola, buracos estavam no chão, mas eu não podia sair dali, acho que seria o primeiro lugar que iriam antes de saírem da escola, fiquei com minhas asas abertas e voando dentro da sala para que os buracos não me pegassem de surpresa e para que eu não caia devido o terremoto, além de ser a maneira mais fácil de desviar das pedras que caiam. Fiquei, então, esperando a Tower e o King.
HP:1000
MP:1000
Velocidade: 25 M/S
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue2000/2000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue2000/2000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Kud Sáb Jan 03, 2015 2:56 pm

Realmente estava uma espécie de tremores a ocorrer naquele local, algo realmente muito estranho. Então a jovem sabendo do perigo que aquele solo pode causar começava por fazer brotar as suas asas e fazendo um pequeno voo. Após esse pequeno voo a jovem começava a verificar que estava muito próxima da sala de um dos clubes, com isso ela se iria abrigar por lá e talvez tentar escapar igualmente por lá. Mas quando chegava ao local verificava que estava lá mais um ser. Um que ela ainda não conhecera, ela simplesmente ignoraria ele e então começava a sentir uma aura negra pairando por ali, que formava toda uma enorme barreira por toda a escola. Algo que é provável que seja bastante desgastante, mas a jovem simplesmente suspirava um pouco e começava a tentar perguntar a quem estava ali quem era e o que estava a fazer naquele mesmo local.

- Quem é você e o que está a fazer neste local? Eu sou Kud uma ex-youkai, que agora é uma serva Demónio de Niklaus. Sabe o que está a acontecer neste local?

Ela aguardava as respostas, mas estando sempre em guarda de possíveis ataques, afinal de contas não sabia com quem estaria a falar. Sabendo que teria alguns seres malignos nas redondezas ela estaria pronta até mesmo para usar-se de seu senjutsu caso fosse necessário. Ela que caso pedras tentassem-a acertar vindas de cima iria tentar desviar o melhor possível usando-se de sua velocidade de vinte e cinco metros por segundo, tal como indo na mesma velocidade para o local onde ela agora estaria.


Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 25 m/s
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1700/1700INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Jan 05, 2015 4:40 pm

Notando um poder maligno de forma ascendente no colégio, Niklaus, que já pairava sobre o local, decide descer e se juntar ao seu mini-Peerage, já que eles ainda não se conheciam, teriam problemas. E, fora o fato anterior, a escola estava ruindo e com isso ele precisava os tirar dali. 


Com suas asas expostas, Niklaus desce e fica a flutuar sobre uma das entradas do clube, onde o mesmo vê seu Knight, Simon que também estava a voar, mas não era só isso, o mesmo logo percebe e ouve, Kud sua nova serva, sua Rook/Tower. 


- Simon! - Citava Niklaus com um tom de ordem para chamar a atenção do garoto. - Esta é Kud, o novo membro de nossa equipe, ela é uma Tower. E Kud, este é Simon, meu primeiro servo, meu Knight. E agora que já se conhecem, vamos sair daqui. Precisamos ir lá para fora. E não se preocupem que nos vejam... Eles provavelmente foram enfeitiçados por toda essa energia negra. - Falou Niklaus batendo voo para a frente com uma velocidade admirável, esperando que seus servos o seguissem para o lado externo do colégio. E assim os três ficando a vinte metros do chão.




Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Vel.: 25m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Issei Hyoudou Ter Jan 06, 2015 8:54 am

Quando Niklaus e seus dois seguidores, foram para fora do colégio voando notaram, que finalmente os tremores tinham passado, só que atrás deles, a escola foi completamente destruída e em seu lugar, estava o que aparentava ser um enorme e estranho castelo, envolvido por uma misteriosa áurea negativa, que ambos os três ao sentirem faziam, soarem frio de medo, não era uma coisa normal.

A barreira continuava envolvendo o território, só que então os tremores recomeçaram e desta vez, uma espécie de sons misteriosos puderam ser escutados em volta deles do céu, pareciam como estranho urros, e é ai que eles ouvem um estranho grito de socorro e quando eles seguem o som se deparam com uma sena incrível, todos os estudantes estavam com os olhos vermelhos e com uma estranha marca, em suas testas indo atrás do que aparentava, ser um outro estudante, que sem querer acaba caindo no chão, só que quando eles te avistam, eles se dividem em grupo de 10 para irem por ataque.

Off:

-São ao total 30 alunos controlados, ou seja, 10 para cada um de vocês, eles querem o menino, podem trabalhar separados ou unidos, vocês escolhem a forma de lutarem.

-Não podem dizer que jogou, arremessou, ou fez alguma coisa certa com eles, ou seja, afirmar que deu certo, pois como ficou evidente, eles estão sendo controlados por uma espécie de marca mágica, ou seja, eles tem poderes, fica o alerta.

-Cada um deles terão 500 de hp, e a cada post, irei contar a quantidade de quantos restam tanto de hp como de alunos controlados, boa sorte pessoal e lembrando ao zerar o hp deles, eles vão desmaiar, não vão morrer e a velocidade deles são de 26, ou seja, cuidado são um pouquinho mais rápidos que vocês ^^.

Issei Hyoudou

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Niklaus Gremory Ter Jan 06, 2015 9:42 am

Off : Issei, Só lembrando, somos todos de nível baixo. E somos 1 X 10, mesmo eles não tendo magia, eles tem velocidade a mais e isso já conta como vitória para eles. E essa coisa da velocidade de 26 m você pós para igualar, mas é injusto, pois fizemos textos grandes para ter a velocidade que temos e como dito, é bônus de treino não é uma coisa que se consegue fácil. 
e lembrando mais uma vez, estamos voando a 20m do chão, com foco no "castelo". Não vamos dar atenção a um garoto humano que está sendo atacado por "zumbis" subjugados, ainda mais naquela quantidade. 
Eu sou um Gremory e a minha personalidade não iria ligar se aquele humano morresse e os meus servos fazem o que eu mando, então eles também não iriam salvá-lo.   
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Daniel Jonas Ter Jan 06, 2015 4:47 pm

Eu estava matando aula e dormindo de baixo e uma arvore, até que um terremoto me acordou, os estudantes gritavam e corriam para fora do prédio. Me levantei rapidamente e fugi para um lugar onde eu pudesse voar e ninguém me ver. Voltei ao solo quando percebi que os tremores haviam parado. Quando olhei para trás percebi que no lugar onde era o prédio, agora havia um castelo enorme.
Comecei a me sentir mais forte e decidi ir até o castelo mas começou um segundo tremor e um som horrível vinha dos céus, suportei o som e fui voando até o castelo. Quanto mais me aproximava mais sentia minha força aumentar.
Quando me aproximava do castelo, percebi que havia três garotos voando mais auto que eu e mais a frente.
Quando olhei para o chão novamente vi uns estudantes, mas eles estavam diferentes pareciam zumbis, eles tinham olhos vermelhos e uma marca na testa. Logo percebi que estavam sendo controlados. Foi quando algo me ocorreu: “por que aqueles estudantes estavam atrás de um único estudante?” e “por que aquele estudante não estava sendo controlado como os outros?”.
Percebi que os demônios acima de mim não iriam salva-lo. Foi então que dei um rasante, peguei o garoto e voltei ao céu segurando ele pelo braço. O garoto não era muito pesado o que facilitou. Levei-o para um local seguro, o mais distante possível do castelo e dos estudantes.
- Ei, por que eles querem te pegar? Qual o seu nome? Diga-me tudo o que você sabe. – eu disse ao garoto que me olhava com uma cara assustada.

Status
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: não consta em minha ficha.

Daniel Jonas
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Niklaus Gremory Ter Jan 06, 2015 6:11 pm

Niklaus, que voava com seus servos sobre o solo, conseguia ver tudo ao seu redor e a frente. E logo reparava num castelo enorme, mas logo que repara no solo, o mesmo, vê uma movimentação a atacar um único humano, o que não interessava a Niklaus, mas logo um demônio, o qual não pertencia a Niklaus e muito menos era do Peerage de outro demônio em Kuoh, apareceu. Era um errante? Não se tinha certeza, mas se fosse ele deveria ser punido com a morte. E então, Niklaus deu a ordem dos seus subordinados virem com ele. Assim que o Demônio voou com o Humano sobre as costas, Niklaus e seus servos já estavam atrás dele e quando eles pousaram, por ter velocidade maior Niklaus e seus servos tiveram que apenas acompanhar, logo que desceram e acharam ambos, ouviram as perguntas do demônio, mas isso não importava a Niklaus, então o mesmo cruzou os braços e disse: - Agora eu que pergunto. Quem é você? - perguntou apontando o dedo ao demônio a sua frente, o qual era forte, mesmo não sendo puro. Niklaus sentia, o garoto não tinha a natureza demoníaca, mas possuía a vitalidade e os poderes, era um Hibrido, um Hibrido com a força de um demônio normal, o que poderia ser um problema. 




- Off: (A velocidade do Jonas é de 10m/s, a minha junto dos meus servos são 25m/s, podemos acompanhá-lo ou superá-lo rapidamente e sem problemas.)


Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Vel.: 25m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Simon Stilinski Ter Jan 06, 2015 9:57 pm

Simon olha para cima ao ser chamado e percebe Niklaus, seu King, que o apresentava para a garota, Simon sem demora sorri e cita para a garota com um tom de arrogância:
-Prazer garotinha, mas acho melhor fazermos o que o King pediu - Devido aos acontecimentos, sua personalidade estava séria e irritada, Simon usa suas asas para se esquivar das pedras enquanto seguia até Niklaus com sua velocidade máxima até a parte externa da escola, ficando 1 metro a direita de Niklaus e 20 metros do chão, na esperança da garota tê-los seguido. Porém avista que, onde estava a escola, havia agora um grande castelo. Simon suspira, o que sai com um tom de desprezo, logo em seguida, seu olho desvia para baixo e percebe uma horda de algo que podia ser chamado de zumbis, tentando capturar um garoto que estava no chão, sua vontade de ajudar já estava baixa e se tornou menor ainda quando Niklaus chamou sua atenção para que nós o seguíssemos, não havia reparado, mas um demônio estava indo atrás do garoto e o pegou, estava levando ele. Inicialmente, não viu problemas, porém logo percebeu que podia se tratar de um demônio sem dono. Simon parou a 10 metros do garoto e ficou a espera do que Niklaus diria para o garoto.
HP:1000
MP:1000
Velocidade: 25 M/S
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue2000/2000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue2000/2000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Kud Qua Jan 07, 2015 2:46 pm

Kud verificava a presença daquele rapaz que a havia transformado em uma demónio, então ela apresentaria meio que na pressa ela com um membro da equipa. No caso o knight. Realmente seria algo interessante conhecer novas pessoas, mas um tom extremamente arrogante seria utilizado por parte do knight. Esse tom arrogante perante a jovem realmente não seria um bom passo no começo entre a sua relação. Sabendo disso ela tentava amenizar um pouco disso e cedendo nesta ocasião ela somente dizia em um tom que demonstrava até mesmo um pouco de ingenuidade, visto que ela seria defacto muito nova.

- Prazer, eu sou uma antiga Youkai, espero que trabalhemos bem juntos.

Com essa pequena fala o rei falaria para ambos seguirem-no algo que seria realmente o mais correcto, pois aquela toda escuridão aparecia e Simon já começava a seguir o Rei. Com isso a jovem começava a realizar exactamente o mesmo conseguindo chegar a não mais do que um metro de distância quer de Niklaus e quer de Simon. Assim ela mirava bem aqueles zombies, que realmente pareciam zombies de antigos alunos da escola. Aquilo seria algo realmente traumatizante para seres comuns. Sendo ela uma youkai já saberia bem que aquela magia e aura negra seriam de alguém que estaria por detrás dos zombies e não eles agindo por conta própria. Com isso ela usava-se de seu senjutsu fazendo com que uma cauda surgisse, junto de duas orelhas de gatinha.

Depois dessas orelhas e da cauda, mais uma cauda surgia, ela ficava em um modo de Nekomata nível 2, o que faria ela ficar muito mais poderosa que antes havia sido, sendo que as duas caudas agora sim surgiam em vez de antes que teria somente uma, tendo agora também os seus sentidos ainda mais aguçados do que normalmente teria. Dessa forma ela começava já a mirar com muita clareza todos os seres que estariam abaixo dela, olhando-os com um ar totalmente felino e com aparente vontade de os batalhar e ao mesmo tempo derrotar. Um outro demónio havia no local a jovem somente aguardava a acção de seu Mestre, de forma a agir de forma acordada a isso, estando já pronta para possivelmente o proteger até mesmo com o seu próprio corpo revestido em Touki, o que a faria mais poderosa tanto a termos corporais, como a termos mágicos.


Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 25 m/s + 10 = 35 m/s

Obs -> Activei modo Shirone 2, achei uma piada de mau gosto esses 26 m/s, por isso vou apelar também, mas agora vai ser para 35 m/s, no próximo vai ser 45 m/s, espero que esteja contente por fazer essas lindas coisas de ir botar mais velocidade, de mais não sei quantos ranks a meros humanos, sem treino e que provávelmente seria rank baixo ou nem isso. Somente quero ver como o novo integrante da Trama sequer terá chances contra humanos zombies a 25 m/s, quando ele tem 10 m/s. Mas não é meu problema, se ele fizer algo contra o Niklaus eu o protegerei neste post, sendo que no próximo já não só protegerei, matarei quem vier =o
vou deixar passar os três garotos e umas falhas pequenas de narração, mas recordo que eu narro uma pequena menina e não mais um machão ai =o
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1700/1700INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Issei Hyoudou Qui Jan 08, 2015 9:08 am

Daniel, percebeu que o estudante ao qual segurava em seus braços, na verdade era uma estudante e o mais estranho, é que ela aparentava ser uma criança de dez anos, só que então ela meia assustada ainda, devido a situação aponta para a boca dele e a dela, mais precisamente a língua, não demorou para ele entender, que ela não podia falar, somente escutar e ver.

Três outros demônios aparecem, era o Niklaus e seus dois seguidores que ficavam de prontidão e alerta a qualquer coisa, Kud percebendo que a situação poderia engrossar, começou a despertar seus instintos selvagens, ficando assim mais poderosa e rápida, o que seria uma vantagem se usada sabiamente, Simon ficava frio como gelo sem demonstrar nenhuma reação, somente observando e esperando o momento certo para agir e Niklaus, como sempre já chegava questionando, quem era o novo.

A criança que estava em seus braços, simplesmente desceu, foi até ele e chegando bem perto dele, sorrindo deu-lhe um tapa tão forte, em seu rosto que deixou uma leve marca e estranhamente ela fez, os outros não se mexerem, não podiam se movimentar era como se estivessem congelado. Niklaus pode perceber que a fonte daquele poder, provinha não somente da garota, mais de uma espécie de medalhão que ela tinha em seu pescoço, na hora sua mente voltou no passado, ele se lembrou quando leu sobre as crônicas de Arthur e estudou sobre camelot, ele viu que aquele símbolo, era um símbolo antigo da ordem de Avalon, um mito esquecido.

A criança simplesmente pegou o braço do Daniel e começou a falar por telepatia com todos e chorando:

-O destino uniu vocês, não quero nenhuma investida, devem trabalhar juntos e se não fizerem, tudo terá sido em vão. Escutem, com atenção o bem e o mal, o equilíbrio do mundo e de todo o universo, está ameaçado, eu imploro que me ajudem e trabalhem juntos, não posso continuar sozinha nessa guerra, precisam evitar, o retorno... não tenho muito tempo...o filho da destruição, está voltando, dentro do castelo...a fonte de Avalon...

A menina então começou, a gritar na mente deles, o retorno sem poder continuar, pois uma energia negativa começou a envolver, até consumi-la totalmente e a estranha energia, tomou a forma de uma bola enérgica, começou a levar ela de volta ao castelo, e no céu começou a surgir saindo de círculos, o que apareciam, serem anjos só que totalmente negros, eram ao total 4, sendo que o primeiro tinha uma foice, o outro duas espadas, o outro uma corrente, o outro uma lança.

Eles tinham em suas vestimentas, o mesmo símbolo misterioso que tinha controlado os alunos da escola, o da lança apontou para kud, o de duplas espadas apontou para Niklaus, o da foice apontou para o Simon, e por fim o da corrente apontou para o Daniel, pareciam que eles tinham a mesma velocidade que eles, partiram para o ataque, só que ao chegarem mais perto, notaram uma coisa incrível, eles eram exatamente como eles, só que em aparências frias e diabólicas.

O que tinha aparência da Kud, tinha a lança, o do niklaus tinha as duplas espadas, o da foice tinha a o Simon e o da corrente o Daniel, eles apenas ficavam parados os olhando. Eles nesse tempo, já estavam livre da magia de controle da menina, só que dessa vez, Niklaus, dava para perceber que a bola de energia que levava a menina para o castelo continuava a sua rota, porem aqueles seres que estavam em suas frentes, não deixariam passar.


Issei Hyoudou

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Daniel Jonas Seg Jan 12, 2015 8:54 pm

Após salvar o garoto, e leva-lo a um local seguro o suficiente, perguntei sobre os acontecimentos, percebi que havia começado de forma rude o dialogo, foi então que me dei conta de que não era um garoto e sim uma menininha que aparentemente só tinha uns dez anos. Ela fez um sinal de que não podia falar.
Sem que eu percebesse três demônios, dois garotos e uma garota pousaram a minha frente e um deles falou apontando o dedo para mim:
- Agora eu que pergunto. Quem é você?
Na hora em que ia responder a garota desceu do meu colo e foi até um dos demônios a minha frente abriu um sorriso e deu-lhe um tapa tão forte que deixou marca. Pensei comigo mesmo “essa garota ficou louca eu não tenho como protegê-la de todos”. E então outra coisa que eu não esperava aconteceu, eles ficaram paralisados.
A garota voltou até mim e pegou meu braço, e começou a chorar dizendo telepaticamente:
-O destino uniu vocês, não quero nenhuma investida, devem trabalhar juntos e se não fizerem, tudo terá sido em vão. Escutem, com atenção o bem e o mal, o equilíbrio do mundo e de todo o universo, está ameaçado, eu imploro que me ajudem e trabalhem juntos, não posso continuar sozinha nessa guerra, precisam evitar, o retorno... não tenho muito tempo...o filho da destruição, está voltando, dentro do castelo...a fonte de Avalon...
Após dizer isso a garota foi envolvida por uma energia negativa que tomou forma de uma bola de energia que começou a flutuar levando-a de volta ao castelo. Eu já me preparava para ir atrás dela, porem apareceu no céu um circulo mágico e dele saíram quatro anjos totalmente negros com mesmo símbolo que havia na testa dos estudantes, cada um com uma arma diferente, um com uma foice, outro com duas espadas, outro com uma lança e o ultimo com uma corrente.
Estranhamente o anjo da corrente apontou para mim, e quando reparei melhor nele, percebi que ele era idêntico a mim. Os outros três eram idênticos aos outros demônios que estavam ali.
Vi que não teria como salvar a garotinha sem ter que lutar. Eu não queria fazer o primeiro movimento, pois não sabia as verdadeiras habilidades de meu oponente. O anjo negro lançou a corrente em mim, e eu me esquivei com uma cambalhota para o lado e utilizei minha magia de escuridão para solidificar um arco e algumas flechas. Tencionei o arco e atirei uma flecha que passou rente ao braço dele, mas não chegou a perfurar, pois ele desviou. Consegui perceber que a velocidade dele não era muito diferente da minha. Então eu disse
- Agora podemos lutar a serio?
Não obtive resposta.
Ele lançou a corrente em meu braço, e me puxou, o que quase me fez cair. O anjo deu mais um tranco me puxando para frente e com esse eu cai no chão. Soltando o arco consegui segurar a corrente com as duas mãos, me pus em pé novamente e o puxei para o solo com toda minha força fazendo-o aterrissar. Consegui soltar a corrente do meu braço direito, peguei o arco novamente e atirei mais uma flecha e esta se cravou em seu braço.
Quando atirei a terceira flecha ele a desviou com a corrente. Foi então que eu pensei que precisava de um plano e algo me veio à mente, e eu decidi executar.
Só havia me sobrado uma flecha e essa eu precisava cravar no coração dele. Ele jogou mais uma vez a corrente e eu, desta vez, deixei que se enrolasse no meu braço esquerdo, e dei um tranco fazendo com que ele caísse no chão. Voei o mais rápido possível de encontro ao anjo negro que eu havia derrubado. Antes que ele estivesse completamente em pé eu consegui cravar a flecha em seu peito. Lentamente ele caiu no chão.
Olhei em volta para ver como estavam indo os outros demônios em suas lutas.


Off: Kud minhas sinceras desculpas pelo meu erro grosseiro
.

Status antes da luta
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: 10 m/s

Daniel Jonas
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jan 14, 2015 10:22 am

Off: Não sou o Administrador da Trama, mas essa ação. É a Ação de um Auto Hit e um God Mode: - O anjo negro lançou a corrente em mim, e eu me esquivei com uma cambalhota para o lado e utilizei minha magia de escuridão para solidificar um arco e algumas flechas. Tencionei o arco e atirei uma flecha que passou rente ao braço dele, mas não chegou a perfurar, pois ele desviou. Consegui perceber que a velocidade dele não era muito diferente da minha
Ele lançou a corrente em meu braço, e me puxou, o que quase me fez cair. O anjo deu mais um tranco me puxando para frente e com esse eu cai no chão. Soltando o arco consegui segurar a corrente com as duas mãos, me pus em pé novamente e o puxei para o solo com toda minha força fazendo-o aterrissar. Consegui soltar a corrente do meu braço direito, peguei o arco novamente e atirei mais uma flecha e esta se cravou em seu braço.

Quando atirei a terceira flecha ele a desviou com a corrente. Foi então que eu pensei que precisava de um plano e algo me veio à mente, e eu decidi executar.

Só havia me sobrado uma flecha e essa eu precisava cravar no coração dele. Ele jogou mais uma vez a corrente e eu, desta vez, deixei que se enrolasse no meu braço esquerdo, e dei um tranco fazendo com que ele caísse no chão. Voei o mais rápido possível de encontro ao anjo negro que eu havia derrubado. Antes que ele estivesse completamente em pé eu consegui cravar a flecha em seu peito. Lentamente ele caiu no chão.


Explicando: Auto Hit (AH) é quando a pessoa narra os movimentos de outra ou narra a acertando, mesmo sem ter certeza.

God Mode (GM) é quando a pessoa posta/narra um ataque/movimento mágico e não narra o consumo do Mp. God Modes causam a perda do movimento ou de todo o post.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jan 14, 2015 10:43 am

Após a criaturinha insolente paralisa-lo, com algum poder que não era conhecido, Niklaus vê a mesma sendo levada ao castelo de uma forma bem conveniente para ela agora, aos olhos dele. Ele sabia que isto tudo era um teatro, onde o maior espetáculo ainda estava por vir, mas isso era a segunda preocupação de Niklaus. Agora, ele tinha um Anjo caído feito a sua imagem e com duas espadas em mãos. Que impertinência! Criar um Anjo podre a imagem de um demônio como Niklaus. Isso o irritou e fez sua aura queimar e brilhar o suficiente para ele fazer o chão ficar mole. Então suas asas rebrotaram e ele se pôs a voar. O que rapidamente fez ele ir em direção ao Anjo. Niklaus sabia que o tal anjo possuía suas características, mas a cópia nunca é melhor que o Original, logo o mesmo cria um circulo mágico na palma da mão esquerda e lança-o para frente, antes que entrasse em contato com o Anjo, fazendo isso saíram oito pássaros e, ao mesmo tempo que jogava os pássaros, Niklaus efetua uma cambalhota e faz o mesmo movimento novamente, porém pelas costas do Anjo, isso tudo praticamente no mesmo segundo, tentando fazer com que o Anjo explodisse tanto em frente quanto atrás e levasse dano duplo, mas antes que os lasers pudessem atravessá-lo, Niklaus voou dois metros para cima. 


Logo depois do movimento, Niklaus espera o resultado, pois queria acabar com aquilo e ir falar com o demônio errante.


- Todos os movimentos feitos a 40m/s.
- O Anjo tem a mesma velocidade que eu, porém ele não sabe o que eu iria fazer. E por ter duas espadas em mãos o combate dele seria físico, ou seja, iria esperar eu me aproximar de todo o jeito. Então não adianta informar que ele correu ou fugiu, pois o combate era o que ele queria e ele estava ali para impedir nossa passagem, então ele não iria REALMENTE se mover dali.
- Os pássaros foram usados oito, na frente, e oito, atrás, do alvo. 
- Os pássaros se movem de forma rápida, em 10m/s. E por ser lançado de frente ao alvo, se torna  instantâneo.  
- Os pássaros explodem em lasers, por eu ter ido para trás eu posso ser atingido? Não, pois ainda estou envolvido pela minha aura, no máximo, os lasers apenas me empurrariam para frente. Mas eu narrei voando para cima depois da explosão. Fora que o fato de ocorrer uma explosão na direção contrária não deixaria os Lasers atravessarem.
- O Issei informou ao Simon que ele podia postar com novo Status, então também posso.




Hp: 3500/3500
Mp: 3100/3500
Vel.: 40m/s


Técnicas:


Nome:  POD - Mode On: Laser Bird!
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 200
Descrição: Ativando sua magia, o usuário aumenta sua aura carmesim e, de sua palma, saem dois círculos mágicos, da mesma coloração da aura, sendo que o primeiro possui 10cm a mais que o segundo, em tamanho. Dos círculos mágicos saem pássaros com tamanhos diversos, quanto menos pássaros maiores são. Ao tocarem algo os pássaros explodem e lançam um laser até dois metros a sua frente. Os lasers são capazes de perfurar o corpo de criaturas sem proteção, FACILMENTE, e não explodir. 
Alcance e Velocidade: 10 metros e 10 m/s 
Observação: O dano é dividido por quantidade, no caso de 10 pássaros, 50 de dano cada. 50 pássaros, 10 de dano cada.
Duração: 2 posts


Foi usada 2 vezes
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue5600/5600INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Simon Stilinski Qua Jan 14, 2015 3:11 pm


Após Niklaus falar com o garoto, Simon observa seu corpo ficar paralisado e a garota dando um tapa em Niklaus, em seguida, a garota disse algumas palavras que Simon simplesmente ignorou, só queria acerta-la, foi quando ela foi envolvida em uma aura negra e presa dentro de uma bola. Simon estava decepcionado quando seu corpo foi libertado, mas via que não perderia a chance de lutar, um anjo caído estava saindo de um circulo mágico e apontou para Simon, que, de maneira irresponsável, invocou sua Flame Force e foi para cima do anjo. Caso o anjo o atacasse com algum golpe de longe, Simon desviaria. Mas ele percebeu que, o anjo tinha a mesma forma física que Simon e que poderia até ter a mesma magia. Mas Simon não deixou que isso o abalasse, ele ainda estava seguindo até o anjo. Perto do anjo, caso o mesmo atacasse Simon com a foice, o que seria o mais provável, Simon então bloquearia o golpe acertando o cabo da foice que a cortaria já que a força usada foi grande o suficiente e sua lâmina também era afiada o suficiente para isso, em seguida, tentaria levar a mão esquerda até a parte cortada da foice, que iria cair, para pega-la. Então, Simon tentaria usar a lamina da foice para realizar um corte na cabeça do anjo, enquanto bloqueava o cabo que ficou na mão do anjo com sua espada, caso ele não soltasse o cabo, caso ele bloqueasse a lamina da foice, Simon daria um chute, com toda a força, em seu estomago, o que, provavelmente, faria ele largar tudo que estivesse segurando e tentaria novamente realizar um corte com a foice, mas dessa vez usaria a espada para realizar uma estocada no peito do anjo.

-Para resistir ao chute eu sugiro que dê boa explicação.
- Todos os movimentos feitos a 35 m/s.
- O Anjo tem a mesma velocidade que eu, porém ele não sabe o que eu iria fazer. E por ter uma foice em mãos o combate dele seria físico, ou seja, iria esperar eu me aproximar de todo o jeito. Então não adianta informar que ele correu ou fugiu, pois o combate era o que ele queria e ele estava ali para impedir nossa passagem, então ele não iria REALMENTE se mover dali.
-Uma espada é mais que o suficiente para cortar um cabo de madeira, já que não foi dito de que material o mesmo era feito eu considerei isso.
-Sim, foi uma maneira irresponsável ele fazer isso sem pensar, além de que, é algo que ele faria em poucos casos, no caso ele só fez por raiva da garota.
-Em nenhum momento afirmei nada, somente disse que tentaria fazer caso fosse necessário.

HP: 2000/2000
MP: 1900/2000
Velocidade: 35 M/S


Nome: Flame Destruction
Descrição: Uma espada com o cabo de cor preta com linhas vermelhas, semelhante a um vulcão em erupção, Sua guarda mão é da mesma cor das linhas, vermelho puxado para o laranja, em formato de lava jorrando para cima, seu fuller é de um laranja mais fraco. Sua lamina é inteiramente prata, com exceção do fuller. a lamina possui 90 x 2,5 cm e o cabo 14 x 3,5 cm.
Habilidade: Está espada é capaz de projetar chamas, tanto em si, como também liberar rajadas de fogo através de um circulo magico a frente da espada, gerar cortes de fogo no ar, entre outras coisas, porém essas chamas afetam o usuário, por isso é necessário um controle total da espada.
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue2000/2000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue2000/2000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Kud Sáb Jan 17, 2015 12:24 pm

Kud estava um pouco surpreendida com uma sensação extremamente estranha no seu mestre. Ele aparentava ter uma aura nele que o paralisasse, enquanto ouveria umas falas de uma pequena garota. Sendo que Kud não entenderia muito daquela conversa, somente entenderia que tinha que ajudar seu mestre fazer em equipa seria algo bastante óbvio. Passado não muito tempo daquela cena algo complexa com o que ocorreria naquele local, começavam a surgir seres muito estranhos. Eles aparentavam ser anjos, mas teriam as asas negras, porém não seria demónios. Dessa forma ela questionava aos seus parceiros o seguinte.

- Quem são aqueles seres? São parecidos a nós.

Com essa questão ela somente verificava que uma delas quase que aparentava ser um clone dela. O que seria bastante estranho, mas não seria algo negativo e nem positivo seria simplesmente algo diferente. Ela não reagiria mal, mas ficaria a mirar a igualmente jovem clone, à medida que ela apontaria a sua arma, que não passava de uma longa lança de 3 metros, essa lança que aparentemente ela teria algumas dificuldades em manejar devido ao seu tamanho extremamente elevado e ao material, que aparentava ser deveras pesado. Ela ainda estava com a arma apontada, quando Kud simplesmente partiria na sua direcção. Visto que Kud não temeria armas, com isso ela fortaleceria ainda mais o seu corpo e também aumentava ainda mais a sua velocidade, usando-se de uma técnica que a fazia sentir com clareza a presença da sua inimiga através do seu Senjutsu. Com essa percepção ela fecharia os olhos e sentiria um pouco de tudo o que teria naquele local, começando por tentar desferir uma forte cotovelada da esquerda para a direita, com o seu braço esquerdo. Sendo que tentaria combinar essa movimento corporal ofensivo com também mais um ofensivo que seria de uma joelhada com a perna direita de forma a na diagonal ir com a perna e a cotovelada à cabeça da sua clone. Usando para isso de sua máxima velocidade, para a tentativa de cotovelada na cabeça, tanto como a joelhada na cabeça, sendo que o resto do corpo serviria como equilibrio para desferir os golpes o máximo proveito quanto a velocidade a poder.


Técnica Usada:

Status

HP -> 1000/1000
MP -> 600/1000
Velocidade -> 35 m/s + 10 = 45 m/s

Obs -> Como é óbvio não narrei a menina com a lança, pois isso é trabalho do narrador, mas considerei a arma o oposto do Simon para o clone dele, ou seja uma arma pesada, tendo mais de 200 kg. A velocidade ela em 26 m/s e eu tenho 45 m/s. Será complicado ela bloquear e lembrando que tenho bónus de meu Modo 2, lembre-se de ver as regras. E estou com todos os bónus, tanto de força, como protecção e também velocidade. Como distâncias não foram citadas creio considerei que estamos a pouca distância, mas é indiferente, eu sinto a aura base dela e sei mais ou menos a posição somente fechei os olhos e quando estiver perto o meu sentir de aura é muito maior, lembrando que sou do tipo Técnico.
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1000/1000INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Left_bar_bleue1700/1700INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR Empty Re: INTRODUÇÃO-O MISTERIOSO TERREMOTO ESCOLAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos