Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Simon Stilinski

2 participantes

Ir para baixo

heart [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Simon Stilinski Qua Dez 24, 2014 2:56 pm

Ficha de Personagem

Nome: Simon Stilinski
Idade: 16
Altura: 1,70
Peso: 72
Raça: Demônio - Knight. Servo de Niklaus Gremory.
Local de Nascimento: Kyoto
Magias: Regra Sacred Gear Sword
Nome: Flame Destruction
Descrição: Uma espada com o cabo de cor preta com linhas vermelhas, semelhante a um vulcão em erupção, Sua guarda mão é da mesma cor das linhas, vermelho puxado para o laranja, em formato de lava jorrando para cima, seu fuller é de um laranja mais fraco. Sua lamina é inteiramente prata, com exceção do fuller. a lamina possui 90 x 2,5 cm e o cabo 14 x 3,5 cm.
Habilidade: Está espada é capaz de projetar chamas, tanto em si, como também liberar rajadas de fogo através de um circulo magico a frente da espada, gerar cortes de fogo no ar, entre outras coisas, porém essas chamas afetam o usuário, por isso é necessário um controle total da espada.
Tipo: Técnico

Aspectos Mentais: Um perfeito ''Tsundere'' e ao mesmo tempo ''Yandere'', sua personalidade Amável é calma e fica vermelha facilmente, não muito utilizada em batalhas, mas ela trás uma facilidade de se relacionar com outras pessoas, assim como resolver brigas através da conversa, sem revidar golpes. Sua personalidade Agressiva é quase sempre utilizada em batalhas, não se sabe exatamente qual o gatilho para ativar esse modo, a não ser o ciume e nas lutas. Sua personalidade principal, agressiva e amável, se alternam toda vez que ele dorme, se ele dormir Agressivo, fica amável no dia seguinte, mas se ele dormir amável ele fica agressivo.
Aspectos Fisicos:
Com olhos de coloração roxa fraca, cabelos ruivos e uma boca de um rosa leve, Simon é um garoto esguio, seu sorriso é um curto, mas possui um olhar penetrante com os cílios grandes sua roupa normal é uma calça cinza, um cinto preto de tecido escondido por uma blusa cinza acima de uma camisa social vermelha, abaixo de sua roupa possui uma camiseta branca e uma cueca box branca, ele costuma dormir só de camisa e cueca.

Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-

História: ''Como explicar o que acontece comigo?'' pensava consigo enquanto escrevia em seu diário, era o primeiro que ele havia comprado, precisava de um para arquivar sua história, vai que ele fique famoso. Simon começou a escrever em seu diário algumas palavras, mas não era exatamente o que queria, foi quando sua mente se abriu e ele começou ''Meu nome é Simon, desde pequeno, fui criado em uma família de demônios,  não uma família qualquer, uma família sangue puro, alguns anos depois de meu nascimento, disseram-me que eu iria precisar aprender a lutar para poder, no futuro, me tornar um demônio. Aos meus 8 anos, comecei a estudar espadas, era minha paixão, estudava como se forjava e como se manuseava, assim como também via todas as magias que utilizavam de uma espada, as magias mais fortes do clã de demônios, minha mãe havia se tornado uma demônio depois que eu parei de ser amamentado, então eu quase não tive escolha. aos 10 anos, comecei a adquirir a massa o suficiente para conseguir manusear qualquer espada, foi quado eu comecei a treinar, minha mestra era considerada a melhor em quesito espada do clã, um cavalo, eu seria outro cavalo se aquilo não tivesse acontecido. Certo dia, um padre apareceu em minha casa e me tomou como refém, ele simplesmente queria matar todos os demônios do clã. Minha mestra chegou e foi quando viu, todos do clã mortos, exceto ela e o rei, eles tinham uma chance de vencer, pequena, mas tinham, fui jogado para o lado e uma luta de espadas começou, minha mestra finalmente disse sua magia para mim, disse, em seu leito de morte, para que eu buscasse a família Gremory e para eu aprender sua magia, me pediu para correr... e eu finalmente fui, ao me afastar consideravelmente da casa, ela explodiu em chamas, matando todos lá de dentro...'' fechava seu diário e seguia seu caminho até Kuoh City, para tentar achar a família Gremory e depois aprender a magia de sua mestra... 
Dinheiro: 13.500


Última edição por Vali Lucifér em Sex Dez 26, 2014 10:56 am, editado 1 vez(es)
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Simon Stilinski Sex Dez 26, 2014 12:12 pm

~Atualizado, Favor mudar meu nome no forum para o da ficha~
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Dez 26, 2014 12:37 pm

- Aprovada
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue5600/5600[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue5600/5600[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Dez 27, 2014 10:21 pm

#Atualizada

Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue5600/5600[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue5600/5600[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Simon Stilinski Sáb Jan 10, 2015 1:10 pm

Nome: Raindrop Force
Descrição: Uma espada com o cabo de cor Azul com linhas Brancas, semelhante a uma onda, Sua guarda mão é da mesma cor das linhas, Azul puxado para o branco, em formato de ondas jorrando para cima, seu fuller é de um azul mais fraco. Sua lamina é inteiramente prata, com exceção do fuller. a lamina possui 90 x 2,5 cm e o cabo 14 x 3,5 cm.
Habilidade: Está espada é capaz de projetar ondas de água, tanto em si, como também liberar rajadas de água através de um circulo magico a frente da espada, gerar cortes de água no ar, entre outras coisas. Essa espada também é capaz de retirar água de coisas não vivas e semi-vivas(plantas). Ao utilizar micropartículas é possível se criar nuvem, porém não raios, relâmpagos ou trovões.
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 10, 2015 1:21 pm

Aprovada - Porém o que criaria a nuvem seria a água vaporizada, mas seu controle é básico, então não é possível criar a nuvem.

Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue5600/5600[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue5600/5600[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Simon Stilinski Sáb maio 23, 2015 10:49 pm

Nome: Peerage Boost


Descrição: Uma espada com o cabo de cor Branca com linhas Douradas, Sua guarda mão é da mesma cor das linhas, Dourado puxado para o branco, em formato de tornado expelindo para cima, seu fuller é de um amarelo mais fraco. Sua lamina é inteiramente prata, com exceção do fuller. a lamina possui 90 x 2,5 cm e o cabo 14 x 3,5 cm.


Habilidade: Está espada é capaz de projetar ondas de vento, tanto em si, como também liberar rajadas de vento através de um circulo magico a frente da espada, gerar cortes de vento no ar, entre outras coisas. Essa espada também é capaz de controlar as correntes de ar no campo. Além da capacidade de criar técnicas de suporte com uso no usuário sem machuca-lo e do controle do Vento/Correntes de Ar em geral.
(OBS: antes que digam, eu sei que não é Fairy Tail e sei que o controle é básico.)
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Ficha] - Simon Stilinski Left_bar_bleue2000/2000[Ficha] - Simon Stilinski Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [Ficha] - Simon Stilinski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos