Ficha de [Krest]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Ficha de [Krest]

Mensagem por Krest em Qua Dez 03, 2014 12:57 am

Ficha de Personagem





Nome: Krest

Idade: 17 Anos

Altura: 1,69 Metros

Peso: 55 Kg

Raça: Demônio

Local de Nascimento: Seul, Coréia

Magias: Power of Desctruction

Tipo: Magico

Aspectos Mentais: Extremamente calmo Krest é alguém que tem muita paciência para lidar com as coisas, é alguém que dificilmente se irrita seja qual for a situação em que esteja. Krest é alguém de mente aberta que está sempre disposto a escutar as opiniões alheias, sugestões e ideias para melhorar, apesar disso é péssimo em lidar com expectativas e odeia que elas sejam colocadas sobre ele. É super protetor com aqueles com quem se importa, se esforça ao máximo para proteger as pessoas com quem divide laços e tem, apesar de não demonstrar, medo de as perder. Krest se mantem sempre sorrindo independentemente da situação em que esteja, mesmo que esteja passando por dificuldades, mesmo que queira apenas desistir, ele irá permanecer sorrindo e não compartilhando sua dor, acredita que deve lidar com as coisas sozinhos, sendo bastante hipócrita nesse ponto já que sempre tenta ajudar aqueles que lhe são importantes. Krest pode ser realmente assustador quando se irrita verdadeiramente, apesar disso, em todas as situações, respeita seus usuários, isso é, quando eles o merecem. Tem desprezo por pessoas arrogantes e que se acham superiores as demais.
Atualmente é alguém que não gosta de chamar a atenção por causa de certos problemas familiares com seu avô, por causa disso não gosta de chamar atenção desnecessária, pelo menos não irá o fazer até que esteja pronto para encarar certas pessoas.

Aspectos Físicos: Krest tem cabelos esverdeados, originalmente vermelhos e olhos violetas, originalmente azuis esverdeados. Krest não é muito alto e nem muito pequeno, tem uma estatura normal e mediana, além disso não tem muitos músculos e tem a pele bastante clara, com poucas características que chamam a atenção. Está constantemente usando roupas escuras ou brancas, além disso prefere usar coisas que não chamem a atenção, pois não gosta da mesma por causa de seus problemas familiares.

Escravos: ~x~x~x~x~

Escravo Magic: ~x~x~x~x~

História: Apesar de ser um Gremory de sangue puro Krest não teve a chance de conhecer seus pais e família, já que seus pais tinham uma relação proibida, sua mãe havia se tornado, forçadamente, mulher do seu avô, porem seu pai havia se apaixonado por ela e a única noite que passaram juntos foi o suficiente para que Krest viesse a nascer tempos depois, por causa disso eles não podiam manter o jovem, por mais que quisessem, perante isso fugiram e se esconderam em Seul, na Coréia, até que Krest nascesse, o entregando então para um amigo destes, depois disso acabaram sendo brutalmente mortos, porém, Krest nunca foi incomodado por ninguém já que o segredo de seu nascimento nunca foi descoberto.

O que seus pais não tiveram chances de ensinar sua "tia", grande amiga de seu pai, ensinou. Ensinou a história dos Gremory, sobre seus líderes e também sobre os Bael, ensinou também a controlar seus poderes o suficiente para que não chamasse a atenção, ensinou a ler, escrever, ensinou tudo que havia de ensinar para uma criança, fazendo o papel de mãe, apesar disso o garoto cresceu com o desejo de pelo menos visitar o tumulo de seus pais, Sukinasaki Shina, a mulher que lhe criou, era de fato boa para ele, mas, ele não ficaria em paz se não fizesse pelo menos uma visita a seus pais.

Perante isso, apesar dos riscos, a mulher o levou até lá, foi naquele lugar, no inferno, onde sua vida tomaria um novo rumo, quando viu Lúcifer pela primeira vez, seu corpo se abalou totalmente apensar de olhar para o homem, saber que pertencia ao mesmo clã que alguém tão marcante como ele lhe era realmente reconfortante, porém, estava ciente de que não podia simplesmente dizer o que pensava, mas, naquele dia, quando viu de longe Sirzechs Gremory sua vida ganhou um novo rumo, para se tornar alguém tão marcante como ele, que ainda sim se importava com os demais, Krest tinha muita coisa para fazer.

Depois daquele dia ele viveu uma vida comum por mais algum tempo, estudou em escolas para humanos, sempre escondendo sua identidade, Shina era realmente gentil e importante para o rapaz, assim como a filha dela que veio a se tornar uma importante amiga, as coisas seguiam calmamente, sem problemas, Krest não havia desistido de se tornar alguém como Sirzechs Gremory, apensar havia se conscientizado de que não devia almejar se tornar como ele, que devia seguir seu próprio caminho, ir até o inferno havia lhe mostrado que devia escolher um caminho para seguir.

Porém as coisas não seriam assim tão fáceis, de alguma forma certa pessoas descobriram sobre ele e contaram a seu avô, este mais do que enfurecido decidiu ir atrás do jovem, não com o bom intuito de o ter sob sua tutela ou de o proteger, mas, sim para o eliminar, a marca de sua vergonha, o ser que era a prova de que aquela que devia ser sua esposa o havia traído com seu próprio filho.

Perante isso nada era capaz de diminuir a fúria do homem, por causa disso Krest foi forçado a notar que a ele não seria dada uma vida normal, com pessoas normais, foi forçado a perceber que algumas vezes existem obstáculos insuperáveis, obstáculos que irão te obrigar a parar e retornar para escolher outro caminho, mesmo que este não seja o desejado.

Shina era poderosa o suficiente para segurar seu avô, forte o suficiente para salvar alguém que nem sequer tinha seu sangue, perante isso Krest se sentiu extremamente mal consigo mesmo, por sua culpa a mulher havia morrido, por sua culpa sua amiga havia perdido a mãe, por sua culpa o mundo delas havia desabado, se ele não estivesse lá, se ele tivesse morrido antes, se ele não tivesse nascido nem seus pais e nem Shina teriam morrido.

Porém, perante o sacrifício da mulher, perante tudo que havia acontecido, ele se sentia obrigado a seguir em frente, se aquelas pessoas haviam morrido para que ele vivesse ele não poderia ficar em paz se não o fizesse direito, ele não poderia as encarar um dia e dizer “me desculpe” se não aproveitasse sua vida da forma correta.

Perante isso o jovem passou por muitas mudanças, saiu de Seul, tingiu os cabelos, antes ruivos, passou a usar lentes de contado para mudar a cor de seus olhos para violetas, estes antes azuis. Passou a treinar mais, se esforçar mais, estudar mais, havia muitas coisas que ele não entendia, havia muitas coisas que precisavam ser feitas para que ele pudesse seguir o caminho que buscava seguir...

Dinheiro: 500

Krest
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ficha de [Krest]

Mensagem por Vlad Senri em Qua Dez 03, 2014 2:28 am

aprovado

obs: não vi problema pq gostei da narração, mas sangue puros requer permissão, mas devido a narração você pode ser sangue puro.
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ficha de [Krest]

Mensagem por Vlad Senri em Qua Dez 03, 2014 3:39 pm

avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Ficha de [Krest]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum