Bar de Kyoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Bar de Kyoto

Mensagem por Vlad Senri em Ter Dez 02, 2014 10:37 pm

Um botequinho daqueles de esquina, bem escondido em meio a algumas árvores perto do parque, um local para diversão dos players, as mesas bem colocadas com a maioria pra dentro e umas poucas do lado de fora, este é um local mais para adultos, de comida só tem aperitivos e em bebida tem praticamente de tudo que há num bar, só não venha aqui pedir leite isso não vai conseguir.
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

default Re: Bar de Kyoto

Mensagem por Tadashi em Ter Dez 02, 2014 10:46 pm

Caminhava calmamente pelas ruas, o clima não estava muito agradável, afinal estava chovendo sem parar, porém aquilo não era algo que me incomodasse, era um local calmo, afinal quando chove poucas pessoas se encontram pela rua e isso para mim era bom, afinal não gostava muito de me comunicar com pessoas desconhecidas por mim.
Avisto um bar de longe, parecia mais um boteco, não parecia ser muito famoso, então fui caminhei em direção a ele e quando entrei notei que estava certo, não era um lugar muito famosa, havia apenas duas ou três pessoas por ali contando com o garçom. Então, caminhei até o balcão do bar, estava encharcado por conta da chuva, porém não me importava muito, apenas me sentei e pedi por uma bebida.
Tadashi
ADM Tadashi
ADM Tadashi

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vangreaver Vexen em Ter Dez 02, 2014 11:24 pm

A porta abria subitamente com um estrondo e um jovem de cabelos brancos entrava no local, o som de um sino que ficava em cima da porta fazia um leve tilintar enquanto o homem aproveitava para respirar fundo tentando se acostumar à aquele local. Podia-se sentir o cheiro de bebidas alcoólicas pouco conhecidas e com um gosto não muito satisfatório porém que valham a pena experimentar. Um pequeno pote de ovos de conserva em cima do balcão e várias mesas espalhadas. O homem que agora havia adentrado no lugar fechava a porta e levantava um pouco seu rosto revelando sua face também extremamente pálida. Ele removia seu sobretudo lentamente e o colocava apoiado em suas costas enquanto se dirigia ao balcão aonde podia ver outro homem... Aquele parecia ser somente um humano qualquer mas.... Novamente inspirando profundamente. Vexen sentia algo de diferente nele... Porém agora não era momento de preocupação, seja lá quem fosse ou o quão poderoso fosse Vangreaver estava cagando e fudendo. Ele queria agora era somente relaxar e se divertir um pouco, estava um tanto exausto. Abrindo levemente a boca começou.*

-Um sundae de morango por favor-

* O garçom olhou para Vangreaver como se ele fosse um doido enquanto continuava a limpar um copo com um trapo velho.*

-Jeez.... Não tem isso aqui...? Ok pode ser um pouco daquela tal de Balalaika então ...-

*O copo era trazido ao jovem que tomava um gole e desolado balançava o mesmo na mão. Depois de um período de silêncio que se passou no bar desde a última fala deste ele logo se cansou e se virou para o cara que estava em seu lado.*

-Uma droga Kyoto ter começado a chover justo agora não acha? Aliás... Qual o seu nome garoto?- Falava um pouco tenso tentando pensar no que fazer em seguir..

The Renegade Secrets Will Change Everything...
Vangreaver Vexen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vlad Senri em Ter Dez 02, 2014 11:35 pm

Um jovem abria a porta do bar vestido com uma roupa branca toda encharcada, o cheiro de bebidas no entanto lhe tinha atraido até esse lugar quase que escondido por árvores, sua escolha um lugar perto do balcão, ao lado de dois jovens que apareciam por ali, um deles tinha o cabelo branco.

- Garçom me traga uma gelada, hoje estou a fim de me embriagar.

Ficava cuidando os jovens conversarem, para um vampiro o cheio de sangue humano já começava a atiçar seus extintos, mas com uma mão na garganta ele tentava trancar um pouco da passagem de ar, era necessário a fim de evitar uma tragédia quem sabe.
A bebida sem demorar lhe era entregue numa caneca enorme pelo garçom que lhe atendia, o jovem segurava a mesma com uma mão e tomava um gole, que bela bebida, fazia tempo que ele não bebia algo quanto mais tão bom assim, no entanto ele também demonstrava estar a fim de se divertir, quem sabe o que poderia estar por vir.

Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tadashi em Ter Dez 02, 2014 11:45 pm

Suspiro calmamente, em alguns já estava ali minha bebida, um Whisky com três cubos de gelo em um copo não muito grande. Dei um gole na bebida de leve e então, escuto o barulho da porta se abrir, um homem com cabelos brancos entra no local, parecia ser um pouco mais velho do que eu, porém não muito. Ele então, senta-se do meu lado e pede uma bebida também, ignorei ele por um momento, não queria conversar com ninguém, apenas queria um tempo só para mim, apenas queria beber uns dois ou três copos de Whisky e sair dali de uma vez, esses eram meus planos, porém nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Então, o homem que havia se sentado do meu lado se vira para mim e pergunta meu nome, me viro para ele também e o fito de modo simpático com um pequeno sorriso no rosto.

- Pra dizer a verdade eu até que gosto da chuva... ah sim, me chamo Tadashi, prazer em conhecê-lo.

Sorri novamente e tomei outro gole de minha bebida, quando escuto a porta se abrir de novo e outra pessoa entra ali, dessa vez outro homem que se sentou ao meu lado e do outro que estava conversando comigo, então ele pede uma bebida para o garçom e fica por ali, como se estivesse escutando nossa conversa ou talvez nem dando bola pra ela.
Tadashi
ADM Tadashi
ADM Tadashi

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vangreaver Vexen em Ter Dez 02, 2014 11:58 pm

-Vangreaver... Me chame de Vangreaver.

O homem dizia subitamente e lançou um pequeno sorriso ao jovem dando um gole naquela vodka um tanto fajuta. Este logo apoiava suas pernas no balcão e se inclinava um pouco buscando ficar mais confortável até notar a presença de alguém. Os instintos de Van eram aguçados e ele não estava distraído o suficiente para deixar de notar, alguém havia entrado no bar. O sino tocava e aquela pessoa andava lentamente até o balcão. Vexen sentia algo estranho vindo dos dois é não pode deixar de sorrir para si mesmo.*

[Heh... Tantas pessoas estranhas em um só lugar...] -Bem e você estranho.... Como se chama?-

*Um sorriso um tanto levemente sádico era direcionado a Vlad... O ser místico que se encontrava ali segurando sua sede por humanos.... É.... Aquele dia parecia ser divertido... Mesmo não sabendo o que eram ou quem eram... Vangreaver podia sentir... Eles eram especiais.

Vangreaver Vexen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vlad Senri em Qua Dez 03, 2014 12:11 am

Ele ouvia as palavras do jovem de cabelos brancos que lhe eram direcionadas, a bebida tinha de certa forma diminuido a sua sede, o que já lhe dava uma sensação mais normal.

- Me chamo Senri, Vlad Senri.

O jovem se apresentava fazendo um sinal de cortesia e elegância digno de um vampiro de sangue puro com o sobrenome Vlad, no entanto em seguida um sorriso lhe surgia no rosto, já começava a se animar com o que acontecia, pegava seu caneco de bebida na mão.

- Que tal um Brinde, nada melhor que um brinde pra começar a festa.

Vlad então se levantava e se aproximava deles, esperando alguma reação de tais jovens tanto Tadashi quanto Vangreaver, quem sabe apartir desse momento a diversão não começasse a surgir.
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tadashi em Qua Dez 03, 2014 12:44 am

Vangreaver cumprimentava o outro homem que havia chegado, quando ele diz seu nome, levanto o copo como um modo de cumprimento e depois volto a beber devagar enquanto escutava atentamente a conversa dos dois, até que escuto um deles dizer algo sobre festa, então sem querer me engasgo com a bebida e tosso um pouco.

- F-Festa? Acho que não é uma boa ideia... tem mesmo certeza disso?

Perguntava enquanto me virava para Senri, ele parecia ser daqueles tipos que gostam de festas e baladas, talvez Vangreaver fosse concordar com ele também, mas acho que eu não iria me sentir muito a vontade nisso.
Tadashi
ADM Tadashi
ADM Tadashi

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vangreaver Vexen em Qua Dez 03, 2014 10:08 am

*Vangreaver sorria enquanto levantava seu copo e olhava para Tadashi, seu olhar era um tanto gélido e desanimado então o jovem de cabelos brancos pensou em animá-lo um pouco. Tossindo de leve como se fosse fazer um discurso ele respirou fundo e... Deu um tapa nas costas de Tadashi o fazendo se levantar também e com o mesmo sorriso bobo começou a falar.*

-Ei garoto, estamos presos aqui devido à chuva por um tempo , mas não há motivo de ficar desanimado no cantinho ai. Vamos lá, tome mais um gole e tente se animar um pouco, vamos fazer ao menos este curto momento um tanto desanimado se tornar em uma noite divertida nem que seja para passar o tédio.- Ele falava com uma simplicidade gigantesca e sendo totalmente sincero quanto ao que dizia. Não estava forçando Tadashi nem nada porém apenas lhe mostrará que seria melhor se divertirem um pouco por enquanto.

*Logo Vexen olhava novamente para Vlad para ver se esse concordava mesmo que fosse ao mínimo com o que ele pensava e em seguida voltou a olhar seu copo. Aquela cena lhe era brevemente familiar. Odiava ter sua falta de memória agora mas só teve um pensamento : [Foda-se... O que importa é agora, e não o passado]. Assim Vangreaver ergueu seu copo colidindo-o com o de Vlad e logo se virando esperou Tadashi.*

Vangreaver Vexen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vlad Senri em Qua Dez 03, 2014 3:35 pm

Mantinha o copo erguido e com a cabeça concordava com Vangreaver, uma noite não ia se estragar devido a chuva, ainda tinha muito o que acontecer, esperar uma reação de Tadashi com seu copo a um brinde fazer, era o que os outros dois faziam.

- Vamos garoto, não há motivo para medo ou receio.

Enquanto falava sem querer Vlad deixava escapar a verdadeira tonalidade de seus olhos, um vermelho da cor do sangue, no entanto para sua sorte foste bem rapidamente quase que só por um instante, eles não tavam bebados mas já tinham bebido, quem sabe nem notasse aquilo ou deixassem de lado.

Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tadashi em Qua Dez 03, 2014 3:45 pm

Suspiro com a cabeça abaixada, eu não era o tipo de cara festeiro e aquilo não combinava comigo, mas parecia que aqueles dois iriam fazer de tudo para que eu fosse junto com eles, tentar negar seria como apenas atrasar o inevitável. Olho para os dois e então, levanto o copo para fazer um brinde com eles, enquanto respirava fundo.

- Que seja... uma festinha de vez em quando não deve fazer mal a ninguém.

Dizia com um pequeno sorriso no rosto enquanto olhava para eles, então um deles parecia ter por um instante os olhos vermelhos, porém logo voltara ao norma, acho que a bebida já estava começando a fazer efeito, pois já estava vendo coisas estranhas. Dou de ombros e tomo o último gole de minha bebida e então, peço outro Whisky para o garçom.
Tadashi
ADM Tadashi
ADM Tadashi

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vangreaver Vexen em Qua Dez 03, 2014 11:56 pm

-Yosh!! Kampai!!! (Saúde ou brinde no Japão)-

*Chocando os copos um no outro, Vangreaver falou aquilo animado e não hesitou em virar o conteúdo de seu copo acabando com ele de uma vez e sorrindo de satisfação logo em seguida. Ele voltará seu corpo ao garçom pedindo uma dose de Sake Nacional e depois votou a olhar para as pessoas que estavam ali... Hmm... Ele deu um leve sorriso escondido pelo copo que estava em sua boca. [Acho que já está na hora de provocar um pouco as coisas...] Logo ele se direcionou a Vlad. Durante o brinde ele notara como estava bem perto o brilho cor de sangue intenso em seu olhar, e junto dele sentiu um pouco do desejo do homem. Fora algo breve mas como Vangreaver era alguém que gostava de  notar detalhes ele tentou não tirar aquilo de sua cabeça pelo maior tempo que consegui-se. Abrindo seus lábios ele começou a falar.*

-Yare... Então Vlad... Até quando vai se segurar?-

*Nao era notável por Tadashi já que o corpo de Vexen estava virado demais para que ele nota-se, mas o olhar de Vangreaver era um tanto sádico e incrédulo, ele tinha vontade de rir por encontrar logo de cara .... Como chamavam mesmo? Ah sim.... Um vampiro. A pergunta fora rápida e podia significar várias coisas mas o olhar do jovem indicava o que era... Agora era só assistir. Aquele  garoto Tadashi tinha algo de especial nele. Mas Vexen N conseguia saber o que. Talvez agora se revela-se. Assim, o homem de cabelos brancos começou a assistir.*

Vangreaver Vexen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vlad Senri em Sex Dez 05, 2014 1:27 am

O mesmo brindava os copos e ficava de olho em Vangreaver de certa forma ele sentia que aquele jovem já suspeitava de algo, Vlad não queria luta, no entanto ele era um vampiro tentando controlar sua sede que não era por uma bebida qualquer era por sangue, cada vez mais que bebia um gole de álcool, mais seu raciocinio lhe escapava dando ar a seus instintos, antes que ele se desse por conta enquanto bebia mais um gole a seco, percebeu que Vangreaver tinha lhe indagado, provavelmente teria notado a vermelhidão de seus olhos naquele curto momento.

- Me segurar ? Me segurar do que? Sou só mais um jovem normal, que tenta beber pra esquecer de sentimentos e lembranças inúteis.

Disparou o jovem a fim de baixar os ânimos de Vangreaver, enquanto continuava a beber, o jovem então começou a se soltar, pediu ao garçom por alguma musica, pedido que sem tardar foi atendido, o ritmo da musica era meio intenso, propicio para uma dança, era um sinal de festa por aquele bar.

Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tadashi em Sex Dez 05, 2014 7:06 pm

Após minha outra bebida chegar, escuto a conversa dos dois e me perguntava o que Vangreaver queria dizer com aquela pergunta, talvez ele soubesse de algo sobre Senri e após escutar a resposta de Senri tive quase certeza de que ele estava escondendo algo, ele pareceu que ficou um pouco nervoso quando escutou aquilo, como se estivesse tentando esconder algo.

Então, tomo mais um gole de minha bebida com calma enquanto ficava em silêncio e prestava atenção na conversa dos dois.
Tadashi
ADM Tadashi
ADM Tadashi

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vangreaver Vexen em Sex Dez 05, 2014 9:29 pm

-Heh, me referi a se soltar no sentido de se animar. Ou quer que façamos uma festa só comigo a ponto de estar animado e puxar conversa?-

*O mesmo sorriso continuava e Vangreaver "disfarçava" sua intensão deixando com que a questão ainda paira-se no ar. Aquilo fora algo habilidoso de sua parte e ele gostava de realizar isto de vez em quanto, outro gole era tomado e a vodka acabara. A pousando no balcão o jovem estalou os dedos e pediu uma shot de tequila enquanto agora voltava-se ao centro se referindo aos dois jovens. Vangreaver sentia algo... E ele sabia que talvez fosse divertido um pouco de suspeita e questionamento. Engraçado, tudo estava indo como ele pensava. Algo um tanto divertido. O homem então começou a falar.*

-Queriq agradecê-los por tornar essa noite um tanto divertida. Agora animem-se. À noite ainda tem muito por sua frente.-

Vangreaver Vexen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vlad Senri em Sex Dez 19, 2014 11:17 am

O mesmo ouvia as palavras de Vangreaver serem ditas calmamente, aquilo era de praxe um começo a se notar um ar entediante, parece que só ficar bebendo ali não mudaria em nada, que pena, Vlad então olhou para o relógio, pediu um vinho e bebeu lhe um gole só e saiu, dando um estalo nos dedos.
Apartir daquele momento algo parecia se agitar, ou tivesse sido só impressão do mesmo que saia pela chuva cuidando os arredores.
A porta do bar então bateu....
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Byakuran Black em Sex Jun 19, 2015 9:58 pm

Vlad Senri escreveu:Pedido: Faça companhia a um senhor enquanto ele bebe
Local: Bar de Kyoto
Linhas: 13
Recompensa: 760,00

As the darkness dictates
As tu peur?
Kyoto - Quarta-feira - 23h15
Mais um dia se passara tão rápido como o tempo engole as nossas meras existências mudanas enquanto não percebemos. Era uma noite, dessa vez, de clima mais ameno, onde a lua brilhava e se mostrava desinibida, sem nenhuma nuvem para lhe encobrir. Estava num local daqueles para me divertir, passar a noite naquele local reservado e descansar um pouco quanto aos trabalhos que tive nesses últimos dias.
Era um modesto boteco, não um cubículo, mas razoável. Alguns homens se embebedavam e diziam loucuras pelos efeitos do álcool. Sentei no balcão, ao lado de um homem de cerca de quarenta anos, cabelos negros e ralos, com um corpo caracterizado por uma modesta barriga. Estava a beber e a se lamentar, seus olhos estavam vermelhos, talvez pela bebida.
- Garçom, uma por favor. - acompanhei o homem a minha direita, enquanto me colocava a ouvir aquele que se abria à todos. Sua mulher o havia traído com outro homem, e agora não sabia o que fazer.
- Mulher não é tudo nessa vida, se ela fez isso com você é por que não o considerava. E você não achou o seu alguém. - disse algumas palavras de conforto, embora fossem muito mais frases de cabeceira, talvez ao vento.
O homem pôs-se a sorrir e a se embriagar mais do que pensara que era possível. Do que esse rim é feito afinal? Quando me cansei das loucuras, até um tanto que divertidas, dos malucos daquele recinto me retiro. Mas talvez eu tenha ao menos deixado alguém feliz, e talvez, eu não seja tão mal assim, ou sou?

® Credits to Lux
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vlad Senri em Sex Jun 19, 2015 10:00 pm