Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Aono Tsukune

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Aono Tsukune  Empty Ficha de Aono Tsukune

Mensagem por Aono Tsukune Qui Nov 06, 2014 3:08 pm

Nome : Aono Tsukune
Idade : 16
Altura : 1,71
Peso : 55
Raça : Vampire Sangue puro
Local de Nascimento : Kyoto
Magias : Vampire Magic
Tipo : Físico

Aspectos Mentais: Calmo, Gosta de Lugares Tranquilo preguiçoso onde chega diz que está cansado Mais na Hora da Batalha ele fica
completamente Serio, e Viciado em Sangue Humano Mais se controla Gosta de Maça e muito, Romântico principalmente com Garotas
Lindas Passa quase todo seu Tempo escutando musicas olhando pro nada e Esforçado em seus Treinamento e Gosta da Verdade.
Aspectos Físico: Cabelos Prateado olhos Bem Avermelhados mais vermelho que sangue, Físico igual a Qualquer Estudante do Colegial
Pele Branca Quase pálida Com um Belo sorriso em seu Rosto Anel em seu Dedo do meio da mão Esquerda, Sem Cicatriz nenhuma em
Seu corpo, Tem um belo preparo físico.

Historia: Vivendo em uma Família de Demônios nobre, Passei boa parte da minha infância longe da cidade, Não podia simplesmente conviver com os Humanos, minha Cede por Sangue era incapaz de controlar como era filho de Alucard, fui destinado a Ser um dos Vampiros Mais fortes
ele me ensinou tudo que tinha de ensinar para mim, para poder sobreviver ao mal que estava preste a invadir o mundo, mais depois de um tempo fui para a cidade com minha mãe e lá vivi uma vida normal, encontrei uma Garota muito linda Cabelos longos Avermelhado, Seu nome era Lisara, mais eu Não esperava  que ela fosse um Demônio, mais era meu destino praticamente, conheci ela e logo me apaixonei, eu comecei a Estudar na mesma Academia que ela, fiquei muito feliz por isso mais certo dia estávamos andando por uma praça em pleno por do sol quando penas pretas caiam do céu, Vimos uns dos nossos maiores inimigos um Anjo Caído Não tinha pra onde nos corremos tivemos que lutar mais o pior aconteceu.
Por eu ser Tão fraco, a Lisara foi morta pelas mãos do anjo Caído quando eu perdi a consciência no local, e quando e quando voltei ao normal, o anjo caído estava morto e a Lisara também e com isso, o ódio me consumiu e Decidir matar todos os anjos Caídos ou qualquer inimigo que Cruzasse meu caminho fui ficar mais forte, para poder vinga a morte da mulher que eu amei um Dia.
Ninguém Escapará das minhas Mãos.  
Dinheiro : 500 $


Ficha de Aono Tsukune  Aono_tsukune_ghoul_wallpaper_by_cutemagevampire-d3guhea


Última edição por Aono Tsukune em Sex Nov 07, 2014 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Aono Tsukune
Aono Tsukune
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 25
Localização : Youkai Gakuen

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Aono Tsukune  Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Aono Tsukune  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ficha de Aono Tsukune  Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Aono Tsukune  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Aono Tsukune  Empty Re: Ficha de Aono Tsukune

Mensagem por Vlad Senri Sex Nov 07, 2014 12:49 am

aprovada

Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Aono Tsukune  Left_bar_bleue3500/3500Ficha de Aono Tsukune  Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Ficha de Aono Tsukune  Left_bar_bleue3500/3500Ficha de Aono Tsukune  Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos